x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Question Capacidade de óleo Motor OHC 4cc

Pessoal, já procurei mas não encontrei a resposta exata por isso estou aqui recorrendo a quem puder me ajudar. Não tenho o manual e por isso estou com dúvidas. No sábado baixei o óleo do meu motoro OHC 4cc (Jeep 76). A informação que eu tinha é que trocando o filtro e arriando o óleo ele consumiria 5 litros de óleo novo mas eu coloquei 5 litros e ficou abaixo da marca mínima da vareta. Fiz a medição quente e frio(no dia seguinte) e tá lá abaixo do nível mínimo.
    Quantos litros de óleo tenho que colocar, qual a capacidade de óleo desse motor???
    Grato,

Citação Postado originalmente por Mauro_PJ
    Pessoal, já procurei mas não encontrei a resposta exata por isso estou aqui recorrendo a quem puder me ajudar. Não tenho o manual e por isso estou com dúvidas. No sábado baixei o óleo do meu motoro OHC 4cc (Jeep 76). A informação que eu tinha é que trocando o filtro e arriando o óleo ele consumiria 5 litros de óleo novo mas eu coloquei 5 litros e ficou abaixo da marca mínima da vareta. Fiz a medição quente e frio(no dia seguinte) e tá lá abaixo do nível mínimo.
    Quantos litros de óleo tenho que colocar, qual a capacidade de óleo desse motor???
    Grato,
    Olá,

Segundo o manual do proprietário de seu Jeep, é isso mesmo 4,7 litros, com o filtro.

O que pode estar acontecendo é que a sua vareta esteja menor que a original. Encontre outro veículo com o mesmo motor e compare o tamanho das varetas.

O manual do proprietário de seu Jeep é encontrado em http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=6650

Um abraço,

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Mauro

Manda uma MP pro Santoro.Ele tem um igual ao seu, e te responde com o maior prazer.
    [ ] ' Sua vareta é muito curta ?
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Eu tenho um OHC também e mesmo tendo óleo fica abaixo da marca mínima.
    Pq será?

kkk , vai ver vcs tem a vareta curta , meu cj e avantajado kkk , olha so , cabe 4,7 litros msm , e minha vareta quando esta cheio marca max , quando ta baixo min , estranho , confere o tamanho da vareta msm .

Thumbs up Vareta menor

Santoro, acho que matamos a xarada. A minha vareta e a do Ramone deve estar menor que a original.
    Leve a coisa pelo lado mecânico mas qual o tamanho de sua vareta?? kkkkkkkkk
    Tô falando sério; se você puder me informar qual a medida da vareta de seu Jeep(se for motor OHC) seria interessante. Só assim a gente terá como comprovar se é realmente a vareta. Nos informe a medida do limitador pra baixo.
    Aproveitando; se for realmente a vareta terei que comprar outra. Onde consigo encontrar????

Ok, nesse FDS eu verifico o tamanho e coloco aqui.

Talking

N pude verificar o tamanho hj pois esta frio hehehe ai estava meio encolhido kkk , vejo amanha no trabalho com o dia mais quente .

53 cm???

Santoro, sou do Rio e aqui não encontro a tal vareta. Um lojista de Sampa disse que tem e eu perguntei a ele a medida. Segundo ele a vareta original do motor OHC tem 53cm. Comparei essa medida com a minha e realmente a minha é menor. Quando vc puder me confirme se são 53cm mesmo.
    Valeu

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Muito doido esse negócio.Vareta curta.

Aguardando pra saber o tamanho da vareta do Santoro,

[ ] '
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Entao , chega-se ao fim o misterio !
    minha vareta tem 53 cm msm ! a sua realmente e mais curta ... hehehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit Nacional = > Conversão Diesel X óleo Vegetal
      Por BIOCOM no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/10/2020, 17:47
    2. Respostas: 31
      Última resposta: 05/10/2018, 12:23

Permissões de Postagem