Outra dica pra vcs . verifiquem se o regulador de vcs esta ligado a agua quente ou possui alguma resistencia pra manter o gnv aquecido em baixas temperaturas .
Santoro,
A configuração da sua viatura é igual a da minha, só preciso saber como foi ligado o aquecimento.......a mangueira que sai da bomba é vai para o coletor é muito grossa para ligar no redutor.......se possivel coloque uma foto para eu ver como foi feito no seu.
Esse esquema de puxa o afogador para ele ficar melhor, o meu tinha esse probleminha....e foi resolvido colocando o bico injetor de 12.
thiago , realmente a mangueira e muito maior , eu fiz uma redução pra medida do regulador . existe dessas junçoes prontas , mas sao grandes , normalmente sao T´s a minha eu pedi pro meu torneiro fazer pq n estava achando nenhuma na medida exata . eu estou usando o bico de 14 , usei o de 12 por um tempo , mas estava achando o carro preso , alem do q estava consumindo mais . talvez possa ser isso tb , ja experimentou comparar as duas ? como esta a regulagem do carro no gnv , digo a quantidade de gas q vc leva ao motor . aki minha regulagem e a seguinte . quando vc abre o regulador , existe 2 pontos onde o motor ganha mais força , tipo 2 estagios , eu deixo ele 2/4 abaixo do ultimo estagio . n sei se deu pra entender hehehe eu n entendi kkk qlq coisa e so perguntar . minha makina esta em casa , mas posso tirar umas fotos depois
thiago aki ta ligado assim . da mangueira q sai do radiador (encima) cortei ali e botei um T dai ligo na entrada do regulador ( ja q a agua q sai do motor sai mais quente ) liguei a saida do regulador na outra mangueira mais fina q vai pro coletor . n da pra ligar na msm mangueira pq senaum n vai haver circulação de agua . vou ver se tiro umas fotos esses dias e te mostro como esta .
thiago aki ta ligado assim . da mangueira q sai do radiador (encima) cortei ali e botei um T dai ligo na entrada do regulador ( ja q a agua q sai do motor sai mais quente ) liguei a saida do regulador na outra mangueira mais fina q vai pro coletor . n da pra ligar na msm mangueira pq senaum n vai haver circulação de agua . vou ver se tiro umas fotos esses dias e te mostro como esta .
Isso ai perfeito igual ta aki . ve se melhora alguma coisa . vc deve precisar regular o carro de novo ... putz agora estou com meu carro parado , sexta feira arrbentou o semi eixo traseiro , tava indo viajar , ainda bem q ele n saiu passeando sozinho por ae , deu tempo de parar .... devo ficar alguns dias sem carro ..
Isso ai perfeito igual ta aki . ve se melhora alguma coisa . vc deve precisar regular o carro de novo ... putz agora estou com meu carro parado , sexta feira arrbentou o semi eixo traseiro , tava indo viajar , ainda bem q ele n saiu passeando sozinho por ae , deu tempo de parar .... devo ficar alguns dias sem carro ..
Vamos ver se melhora alguma coisa.........arrebentou o semi eixo porque não deve ser flutuante certo.........o meu tbm não é....mas acho q não é facil quebrar assim como o pessoal fala......sei lá
Pois eh , n e flutuante n e nem pretendo botar , n sei se arrebentou o semi-eixo todo ou so o retentor ou rolamentos mas estou levando pra uma ofina aki perto pois n estou com tempo pra mexer vou trocar logo dos 2 lados , rolamentos retentores e o q mais tiver q trocar , vou aproveitar e instalar uma direção nova no carro tb . vamo ve como fica . depois nos matenha informados se melhorou algo no carro ou n .