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concentração de peso no cj-5 (cilindro gnv)

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  • 06/09/2006, 10:28
    Thiago Pinto
    Citação:

    Postado originalmente por Santoro
    Outra dica pra vcs . verifiquem se o regulador de vcs esta ligado a agua quente ou possui alguma resistencia pra manter o gnv aquecido em baixas temperaturas .

    Santoro,

    A configuração da sua viatura é igual a da minha, só preciso saber como foi ligado o aquecimento.......a mangueira que sai da bomba é vai para o coletor é muito grossa para ligar no redutor.......se possivel coloque uma foto para eu ver como foi feito no seu.
    Esse esquema de puxa o afogador para ele ficar melhor, o meu tinha esse probleminha....e foi resolvido colocando o bico injetor de 12.
  • 06/09/2006, 11:39
    Santoro
    thiago , realmente a mangueira e muito maior , eu fiz uma redução pra medida do regulador . existe dessas junçoes prontas , mas sao grandes , normalmente sao T´s a minha eu pedi pro meu torneiro fazer pq n estava achando nenhuma na medida exata . eu estou usando o bico de 14 , usei o de 12 por um tempo , mas estava achando o carro preso , alem do q estava consumindo mais . talvez possa ser isso tb , ja experimentou comparar as duas ? como esta a regulagem do carro no gnv , digo a quantidade de gas q vc leva ao motor . aki minha regulagem e a seguinte . quando vc abre o regulador , existe 2 pontos onde o motor ganha mais força , tipo 2 estagios , eu deixo ele 2/4 abaixo do ultimo estagio . n sei se deu pra entender hehehe eu n entendi kkk qlq coisa e so perguntar . minha makina esta em casa , mas posso tirar umas fotos depois
  • 06/09/2006, 13:59
    Thiago Pinto
    1 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por Santoro
    thiago , realmente a mangueira e muito maior , eu fiz uma redução pra medida do regulador .

    Essa tal T de redução eu tenho varios, o negocio e a agua querer passar por um caminho mais complicado.....por sair e voltar para a mesma mangueira

    1 - Como esta no meu Jeep hj e não atrapalha a circulação de agua no coletor e tbm não esquenta o redutor rsrsrrss

    2 - Imagino que é como o seu esta, acho que diminui e muito a circulação de agua.

    Tentei colocar um arquivo de como esta...mas acho q não muito certo não.
  • 06/09/2006, 15:28
    Santoro
    thiago aki ta ligado assim . da mangueira q sai do radiador (encima) cortei ali e botei um T dai ligo na entrada do regulador ( ja q a agua q sai do motor sai mais quente ) liguei a saida do regulador na outra mangueira mais fina q vai pro coletor . n da pra ligar na msm mangueira pq senaum n vai haver circulação de agua . vou ver se tiro umas fotos esses dias e te mostro como esta .
  • 10/09/2006, 16:08
    JeepDennis
    Alguém poderia mandar uma foto dos cilindros debaixo do banco traseiro para eu vêr como fica...
    Abraço
  • 11/09/2006, 07:29
    Thiago Pinto
    2 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por Santoro
    thiago aki ta ligado assim . da mangueira q sai do radiador (encima) cortei ali e botei um T dai ligo na entrada do regulador ( ja q a agua q sai do motor sai mais quente ) liguei a saida do regulador na outra mangueira mais fina q vai pro coletor . n da pra ligar na msm mangueira pq senaum n vai haver circulação de agua . vou ver se tiro umas fotos esses dias e te mostro como esta .

    Santoro

    Coloquei no feriado as mangueiras.
  • 11/09/2006, 11:28
    Santoro
    Isso ai perfeito igual ta aki . ve se melhora alguma coisa . vc deve precisar regular o carro de novo ... putz agora estou com meu carro parado , sexta feira arrbentou o semi eixo traseiro , tava indo viajar , ainda bem q ele n saiu passeando sozinho por ae , deu tempo de parar .... devo ficar alguns dias sem carro ..
  • 11/09/2006, 11:39
    Thiago Pinto
    Citação:

    Postado originalmente por Santoro
    Isso ai perfeito igual ta aki . ve se melhora alguma coisa . vc deve precisar regular o carro de novo ... putz agora estou com meu carro parado , sexta feira arrbentou o semi eixo traseiro , tava indo viajar , ainda bem q ele n saiu passeando sozinho por ae , deu tempo de parar .... devo ficar alguns dias sem carro ..

    Vamos ver se melhora alguma coisa.........arrebentou o semi eixo porque não deve ser flutuante certo.........o meu tbm não é....mas acho q não é facil quebrar assim como o pessoal fala......sei lá
  • 11/09/2006, 12:33
    Santoro
    Pois eh , n e flutuante n e nem pretendo botar , n sei se arrebentou o semi-eixo todo ou so o retentor ou rolamentos mas estou levando pra uma ofina aki perto pois n estou com tempo pra mexer vou trocar logo dos 2 lados , rolamentos retentores e o q mais tiver q trocar , vou aproveitar e instalar uma direção nova no carro tb . vamo ve como fica . depois nos matenha informados se melhorou algo no carro ou n .
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