Desculpe thiago mas agora vou fazer uma pergunta de leigo...
O que vem a ser "rolo"?
Versão Imprimível
Desculpe thiago mas agora vou fazer uma pergunta de leigo...
O que vem a ser "rolo"?
Puxa, muito obrigado jeep4x4podre!!:dance:Citação:
Postado originalmente por jeep4x4podre
Eu já tinha ouvido falar desses cilindros da White Martins, mas pensei que eram protótipos ainda.:???:
É, eu vi um cara aí que instalou dois de 7,5m³ e colocou banco por cima deles, o que elevou só 5cm.
Mas minha nossa:shock: , do que esses cilindros são feitos para serem tão leves? Plástico? Hehehehe...:lol:
É, já li sobre alguns jeepeiros que colocam os cilindros embaixo dos estribos, mas será que isso tem algum problema com fiscalização, polícia ou sei lá o que?:pensativo: Em relação a danificar nas trilhas, não será meu problema já que eu não vou fazer trilhas, apesar de eu ainda não ter descartado a idéia 8-) , meu jeep provavelmente será de passeio no final de semana.
Sobre eles serem mais caros, eu já imaginava isso, afinal de contas tecnologia de ponta não é barata...:discordo:
Mas mesmo assim, muito obrigado!!
Olá Thiago,
Será que seu amigo tem um cilindro faber-papaiz 390 75L ou 83L para vender ? Ou se tiver um cilbrás desse modelo novo de 10m3, tá valendo. Procuro os cilindros mais leves do mercado. Se você puder entrar em contato com ele, eu agradeço.
Valeu !
Rodrigo
Faço minhas as palavras do Rodrigo!!Citação:
Hehehehe...
Rolo que eu quis dizer é trocar o cilindro que vc tem com outro e voltar uma diferença............coisa desse tipo.Citação:
Postado originalmente por Duende Jipeiro
Amanha eu vou la loja dele.......aproveito e pergunto se ele tem esses cilindros........pelo pouco q entendo de GNV o cilindro que vcs estão querendo acho que é de 21 metros.Citação:
Ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu!! :parede:Citação:
Postado originalmente por Thiago Pinto
Eu pensei que fosse algum termo técnico...
Sei já está um pouco fora do assunto,mas alguém já ouviu falar de um sistema gnv multiponto?Com os bicos diretamente no coletor bem próximo da câmara de combustão?Tenho vontade de pegar um coletor pra fazer um teste,já que o meu coletor é idividual para cada cilindro.Colocar em cada tubulação de admissão uma válvula reguladora de fluxo de gnv,conseguindo assim uma mistura mais homogenêa entre os cilindros.
Abra a todos!
Eu não entendi foi esse esquema de colocar embaixo da carroceria.
Eu tenho dois cilindros de 7,5 embaixo do banco traseiro, e como tô gostando pacas da economia, tô pensando em aumentar a autonomia.
O esquema que citaram foi de colocar embaixo da carroceria na parte traseira? Tem umas travessas em 'v' no chassi, tiraria esta travessa? E pelo que medi a olho, ao menos no meu creio que não cabe um cilindro de 7,5.
Ps:Quanto a colocar debaixo dos estribos laterais, quando fui homologar o meu, o homologador me disse que não era aprovada tal instalação.
Pessoal,
Todos que tiverem GNV na viatura, favor informar o motor, relação ....e principalmente quanto faz por KM/M3 só assim vamos saber se todas as viaturas estão bem reguladas.
X2Citação:
Postado originalmente por Thiago Pinto
Vamos lá galera coloquem as informações citadas pelo Thiago
Entoces , vamo la :
Motor : ohc 4cc
caixa :4 marchas
ponto: 12º
cilindros 2 de 7,5
autonomia: +- 140 km