Vc costuma abastecer quanto de gás e quanto fica?Citação:
Postado originalmente por Santoro
Desculpa a pergunta débil, mas é pq não tenho nenhuma experiência com GNV...
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Vc costuma abastecer quanto de gás e quanto fica?Citação:
Postado originalmente por Santoro
Desculpa a pergunta débil, mas é pq não tenho nenhuma experiência com GNV...
po cara , depende do preço ne rsrs , aki o gas ta na faixa de 1,13 por ai , alguns lugares mais baratos , d auma media de 15 reais , um pouko mais , n passa de 18 reais isso e fato .
Olá Thiago, você ainda tem interesse em trocar um cilindro de 14 por 2 de 7,5 m3 ? Estou estudando diversas possibilidades de aumentar a autonomia do jipe, por favor, me manda as especificações técnicas do cilindro (marca, peso, dimensões), dependendo, podemos fazer um rolo (tenho um de 7,5m3 que podemos negociar).
Obrigado.
Rodrigo
CJ-5 1965 - jeep4x4podre - desmontando mas andando
Alguém aí saberia me dizer quanto pesa um cilindro de 7,5m³ e outro de 16m³ ambos cheios e vazios??:pensativo:
Desde já agradecido...:razz:
Jeep 4x4 pobre
O peso do cilindro é da MAT de 57 kg comprimento de 90 cm se quiser posso fazer um rolo com vc.......
Duende Jipeiro
cilindro de 7,5 - +- 40 kg
cilindro de 16 - 68 kg
Ah não, " jeep 4x4 pobre" foi sacanagem, hhehehehehehehe...:lol:Citação:
Postado originalmente por Thiago Pinto
Brincadeira!!
Cara, valeu hein!!
Mas putz, que merda!! Um tem menos capacidade mas é mais fácil de acomodar no jeep e fica pesado pra usar dois, o outro tem mais capacidade só que é dfícil de acomodar porém, fica mais leve...:| Que sinuca de bico!!
Bem, vou ter que pensar no que vou fazer, já que quero economizar gasosa.:roll:
Valeu cara!!:concordo:
Olá amigos!
Estou espantado com o relato dos colegas quanto ao consumo,pois tenho uma rural,que é bem mais pesada que um cj,com um motor willys 6cc e mesmo com o velocimetro marcando menos a média é 8~8,5km/m3 na cidade!
Como que vcs fazem a mesma coisa com um 4cc no jipe?
E quanto a perda de potência é como o Santoro falou demora um pouco mais a resposta,mas no 3000 é pouquíssima diferença.Vai muito da regulagem também,da elétrica(ignição)...eu apanhei muito...
Aí Duende,
Estou numa pesquisa nervosa atrás de cilindros e acho que você poderia instalar no seu jipe dois cilindros de 10m3 da Cilbrás (White Martins). Os figuras lançaram uma linha mais leve, se não me engano chama "light". O diâmetro deles são um pouco maiores do que os de 7,5m3, ou seja, talvez você consiga adaptar um banco traseiro, sem judiar demais dos zequinhas que vão atrás. Um companheiro jipeiro instalou dois de 7,5 m3 atrás e não perdeu o banco. Pra vc ter uma idéia, um cilindro desse nova linha de 10 m3 pesa aproximadamente 34 kg ou 38 kg, ou seja, maior capacidade com menos peso pro seu jipe arrastar. Muitos também colocam os cilindros embaixo dos estribos, mas não tenho idéia se isso pode causar algum problema em trilhas pesadas. Vai aí a pergunta para quem fez isso e costuma "esmerilhar" o jipe nos atoleiros por aí. Um abraço !
Rodrigo
Jeep 4x4 podre ou pobre, vai de cada um...
PS.: só tem um problema: por serem mais leves, são mais caros...
Pessoal,
Tenho facilidade de arrumar cilindro de qualquer capacidade, pois tenho um amigo que tem uma convertedora e o mesmo trabalha com cilindro novos e usados....ambos com certificado e sem rolo.( Se alguem quiser fazer um rolo, eu falo com ele).
ZepiCitação:
Postado originalmente por Zepi
Realmente eu gostaria que o meu Jeep fizesse um pouco mas no GNV na cidade,........ não consigo porque ele esta com o alternador de 35 amperes e no ponto original.......como todos devem saber o carro a GNV tem que trabalhar um pouco adiantado.....como o meu esta com esse alternandor a bateria fica muito fraca e se eu adiantar uns 5 graus ele não pega na partida..........mas depois de um tranco ele faz em media 10 km/m3