Postado originalmente por
Santoro
duende , cilindro de 15 nunca vi , de 16 q vc esta falando ne ? com o de 16 n da pra vc botar um banco n , pq ele vai ficar muito acima da caixa de rodas , há n ser q vc faça um banco so pra crianças rsrs , bom , pro meu uso compensa o gnv , so tenho o cj como carro , moro em vargem grande e trabalho no jacare no rj , sao quase 100 km , ida e volta , vora q tenho faculdade no centro tb etc, ta certo q praticamente todo dia eu abasteço no gnv , mas na gasolina estaria fazendo isso tb . a diferença e q agora gasto no maximo 17 reais contra os 70 reais q gastava abastecendo no posto , eu completava o tanque de 2 em 2 dias quase . perder potencia , bem , perde sim , mas como meu cj n e carro de corrida e ando so a 70 , 80 , ta bom , quando preciso de umapotencia extra jogo pra gasolina , tem q acostumar com carro a gnv , vc n pode pisar e esperar q ele responda na hora , tem q ir dosando a aceleração , apanhei um pouco assim q instalei , pois estava uma merda o carro , sem força e gastando muito , eu mal rodava 80 km com 2 cilindros de 7,5 , hj em dia eu rodo quase 150 km sao quase 10 km por m³.
a melhor configuração se vc quer usar banco e botar gnv , e botar 2 cilindros de 7.5 na caçamba e fazer o banco por cima , fica muito bom , uso e recomendo .