x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32

Tópico: SUSPENSÃO JR4X4

  • #13



    Se inscreveu, participar competivamente é outra coisa.
    Pelo que sei pegaram o carro do cliente e foram "correr" como ele ( o carro sem o cliente)...

  • #14
    AE !!

    Eu já estive na JR por curiosidade e realmente tem um trofeu da Ubroc lá sim...
    O serviço deles em adaptação de motores V8, e outro eh bem bacana...

    Bem qto a suspenção......


    []´s

  • #15
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Já conhecia a fama da JR4x4 pela JIPENET e de um caso com uma BLAZER do Rio de Janeiro, só de ler o relato do dono vc fica %^88(*^&6 com os caras, mas como não tinha presenciado nada nunca me pronunciei.

    Porem outubro/2005 ví um CJ5 com uma suspensão JR, a pessoa virava o volante mas o pneu dianteiro ficava no lugar (imóvel) e o chassi girava no centro do eixo trazeiro, uma piada de mau gosto.
    Resumo o cara tava numa oficina para o pessoal tentar resolver, dava dó... , o pessoal dessa oficina explicou que tinha que resolver uma pá de coisa que estava errada , e que o custo da empreitada ia ficar alto (soldas de baixa qualidade, mudar a geometria das suportes, novas buchas, etc...), a sujestão que eles deram foi a de remover tudo aquilo e voltar aos feixes (ficava + barato). Como o cara já tinha gasto uma grana ele acreditava que havia alguma maneira de aproveitar parte daquilo.
    Mes passado (março/2006) vi este mesmo CJ5 no posto de molas voltando o sistema original.

    Já vi jeep's (CJ's) com este tipo de suspensão e quando bem montadas são show de bola , estáveis, pulam bem menos, e com curso de suspensão muito bons, o problema com a JR4x4 e a extreme é que os caras, simplesmente não entendem o funcionamento do que estão fazendo , não satisfeitos com a propria ignorância não admitem que estão errados e não procuram alguem competente para orientá-los.


    []s contentes com a suspensão original.

  • #16
    "Estamos sempre dispostos a auxiliar na resolução do seu caso, por mais complexo e inusitado que seja."
    http://www.jr4x4.com.br/kitsusp.htm

    ate no site ta avisado de que tu vai te problemas com a suspensão

  • #17
    Vejo uma grande vantagem na montagem da suspensão JR e EXTREME, é que depois da burrada vc ainda tem a chance de voltar o sistema no padrao original e vender por kilo a sucata que sobrou, e vc havia comprado a peso de ouro...

    Isso mostra o tamanho do mercado off road nacional, mesmo sendo discutido constantemente (vira e mexe aparece alguem por aqui, perguntado dessas "SUSPENSOES") em um forum especializado em assuntos 4x4 e off road, com quase 8000 participantes, essas "EMPRESAS" conseguem se manter no mercado, arrumando novos clientes(VITIMAS). Ou seja muita gente desconhece a baixa qualidade do produto e acredita em propagandas milagrosas de revistas ditas "ESPECIALIZADAS" em off road, e investe dinheiro bom nestas M3R!)@$!!!!!!!!!!!!!!

  • #18
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    46
    Posts
    14,658
    Agradecimentos: 51
    pelo menos o VictoW, teve peito pra falar. Parabéns pela atitude.
    Infelizmente aconteceu, porém com esse gesto vc estará evitando que outras pessoas caiam na mão desses picaretas.

    []'s semi elípticos

  • #19
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    fALA GALERA.

    Não faço parte dos acionistas da Jr e nem da extreme e também não sou amigo deles.

    Mas a uns 7 anos ou mais não me lembro bem, quando o Clovis da Extreme ainda trabalhava na JR e eles estavam na Av Bosque da Saude, instalei a suspensão em um Jeep 54, na oficina deles.

    Tenho que informar que nunca tive problema nenhum com a suspensão, utilizo o Jeep só para trilhas e tanto a estabilidade, conforto e curso melhoraram demais em relação a suspensão que ele tinha.

    Depois de tudo que li aqui no Forum, não encorajo ninguem a compra-la, porem acho que tive sorte, pois estou muito satisfeito com ela.

  • #20
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Zykao,

    Coloca umas fotos do seu Jeep aí pra gente ver, inclusive fotos em trilhas.

    []´s,

  • #21

    Thumbs down

    jah tive o "prazer" de ver um kit JR. Que gambiarra, o kit parece feito sem criterio algum. N me espantaria se alguem q tem esse kit nao consegue alinhar o carro.
    Nao sei q tipo de "ferro" eles usam, mas deve ser uns tubos e umas chapas ai...
    Na minha opniao quem usa um kit desses gosta de aventura...viver perigosamente......rs
    Apesar q esse tipo de "coisa" nao eh novidade, jah cansei d ver "kits" por ai fabricados sem criterio algum.
    Um mecanico q manja de solda. Esse eh o perfil do engenheiro.
    P/ por porcaria no carro eh melhor deixar original.
    4X4 Brasil

  • #22

    Suspensao JR 4x4

    E ai galera do mal,
    tenho um CJ -5 e infelizmente coloquei a suspensao da JR 4x4 nele.
    Quando chegou ate que parecia boa, mas depois de tentar instalar vi que era uma MERD@, tive que cortar, soldar, adaptar, no manual dizia que era so parafusar no jeep. Acho que se voce for utilizar o jeep para tombar, ou como pula-pula, ela fica muito boa mas pra trilha nao serve, acaba com a estabilidade do jeep e e muito fragil, a minha ta cheia de solda, ja fiz ate uns reforcos.
    Em velocidades baixas, tipo erosoes e buracos ate que funciona bem, pois o curso dela e grande mas se fizer uma curva a 50 km/h, hahahahaha ja era.
    Se alguem se interessar na minha eu vendo.
    Vou colocar as fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dianteira_di.jpg   -dianteira_esq.jpg   -traseir.jpg  

  • #23
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    41
    Posts
    2,797
    Agradecimentos: 11


    É só entrar na fila, acho q já tem uns 2 ou 3 tentando vender esse kit aki

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #24
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    46
    Posts
    14,658
    Agradecimentos: 51

    Thumbs down

    Paulo,


    meus pesares...

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade