Amigo JUleymar, tentei por este link mas nao deu certo, seria possivel enviar no meu email? luccianoamaral@gmail.com
abraços
Versão Imprimível
Amigo JUleymar, tentei por este link mas nao deu certo, seria possivel enviar no meu email? luccianoamaral@gmail.com
abraços
Deu certo, só não abri os solidworks, mas assim que instalar eu verifico.
Pessoal novo link pra download dos arquivos do esquema da suspenção que nosso amigo Duda compartilhou com os irmãos do Forum 4x4 Brasil
https://mega.co.nz/#F!B0ln3QgJ!Z1BqkD4_97_LftcRWYu6Mg
quem fizer download ou tiver alguma duvida dar um ok aqui,
abraço a todos.
Amigo Juleymar, parece que os arquivos que nao abrem estao no formato do corel draw ( nao sei se é assim mesmo que escreve)
Amigos boa tarde, estou querendo encarar esta empreitada de mudar a suspensão para mola helicoidal, poderiam enviar os arquivos para o e-mail edcardeal@gmail.com. Obrigado e parabéns pela atitude de compartilhar os desenhos.
Edson ! Download logo acima no link do post 171 que disponibilizei pra todos ,
boa sorte na empreita.
Instalei no meu 4cc motor ohc Deixei 7 lâminas na frente e 6 na traseira. Os suportes com calços de pneu, borracha na base dos suportes e molas com mangueiras nas pontas, tudo para evitar barulho (ferro no ferro). Ficou muito bom. A frente ficou 100% a traseira 80% (pula um pouco nos quebra molas se passar rápido), estou pensando em fazer 2 molas mais macias para a traseira. Uso urbano do jeep o jeep já tem calços de 2" e pneus grandes R15. O jeep ficou mais macio e com molejo e ganhou 2,5 cm de altura mesmo tirando as laminas.
Igor, quais molas foram utilizadas?