Valeu vinícius fico no guardo das fotos...
Versão Imprimível
Valeu vinícius fico no guardo das fotos...
x2Citação:
Postado originalmente por bacana00
[]´s esperando pra trocar a capota
turma postoas fotos a hora que o dia clarear, agora 5:05h as fotos ficaram pouco escuras. ontem deixei a maquina na minha padaria, vim com o jeep mas as fotos não ficaram boas. bacana as medidas são:
na largura parte mais estreita 1,35 m
arco mais alto( do meio) da caixa de roda até o arco 0,87m
arco mais baixo (traseiro) da caixa de roda até o arco 0,81m
detalhe estas medidas são das partes mais estreitas, já que vc esta para modificar ou não a gaiola. eu tirei tudo e vou modifica-la hoje. comentario sobre a mesma, dei uma boa volta no asfalto (acelerando) e aquela barulheira de vento que tem na gaúcha e lona batendo não tem não. Vento entrando por tudo que é fresta tbm não. hoje depois que modificar a gaiola vou para terra e posto a entrada de poeira. desculpem as fotos
turma as minhas fotos estão grandes para o forum aceitar o envio, alguem sabe como diminuir as fotos no meu computardor, caso contrario vou tirar novas em formato menos hoje.
Vi uma dessas nesse fds , um amigo instalou no cj dele , achei a capota muitoa boa , pois veda legal , a minha pissoletro entra vento por tudo quanto e lado , pelo q ele me falou essa e trankila , so achei a traseira dela ,a parte de trtas meio baxa , alguem mais alto ali atras bate com a cabeça na lona . mas do resto achei muito boa .
Se quiser façõ isso pra vce aqui, me mande elas no email bacana00@terra.com.br ...
pra converter imagens...
baixa o irfanview... é muito fácil....
e tem como deixar ele em "brasileiro"...
www.irfanview.com
Buaaaaa cade as fotos????? Nem os jacas da atlântida me mendam as fotos, detesto gente que não sabe fazer negócio....
mandei mail pra eles pedindo mais detalhes sobre a capota, alegando que no site não tem muita coisa
vamo ve se respondem né
abraços
O mesmo que me disseram via telefone, que não tem mais fotos... Saco...
dai digo pra tirarem fotos, e falarem mais sobre os detalhes da capota
dai eles não vão te desculpas
auihauihaiiu
segue algumas fotos depois vai mais, depois faço os comentarios,agora estou a jato