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Convex Datacenter
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Resultados 25 a 33 de 33
  • #25
    Usuário Avatar de leopoldo
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    Citação Postado originalmente por valmor
    Ainda hoje , não existe tubulação de cobre compativeis em resistencia ao aço e indicadas a serem usadas em sistemas de freio ?
    quem é que vai fabricar uma liga especial ?

    Os manuais recomendam, mandam usar aço e os fabricantes devem tem uma razão muito boa.

    Nunca fiz teste de compatibilidade do fluido de freio com o "Cu" (Cuprum = Cobre - não se engane !) ou resistência para comparar os tubos com esses materiais.

    Alguém quer tentar usar o "Cu" (da tabela periódica) e testar ? Alguém quer por o "Cu" na reta?

    Precisa verificar também se pode ser executado o flangeamento duplo sem arrebentar a borda do tubo de "Cu"

    !
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  • #26
    José Augusto, você poderia me informar o código do cilindro da F1000 que você colocou no seu jeep?
    Este das fotos??

    Obrigado
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

  • #27
    Bom aproveitando a pergunta do Tavio-g, poderia informar também o código do servo-freio que estás usando com o cilindro da F1000?
    []s
    marcos

  • #28
    Usuário Avatar de José Augusto
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    tavio_g e Marcos, estou anexando + uma foto, vou ver se consigo outras informações e + fotos.

    Confirmando, o servo freio é VARGA a referência VSFD 0088-6.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Servo Ferio e cindro mestre do Palio-mvc-208e.jpg  

  • #29
    Usuário Avatar de Dic3
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    Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    Valmor.

    É o sistema do opala

    Atenção:

    joga fora essa tubulação de cobre antes que vc se mate com isso !

    tubo de cobre deve ser usado

    tubulação de freio com servo assistencia SÓ pode ser em aço bi-cromatizado ou INOX !


    e + importante:


    Antes de vc's todos sairem dizendo que esse serve ou não serve,

    Aprendam a usar os catálogos dos fabricantes e extraiam as pressões, os volumes, os SERVO_FREIOS compatíveis (já falei 1000 X que não é hidrovácuo).

    se não vc's só saem
    Caro Leopoldo, agora vc me assustou.


    Refiz todo o sistema de freios do meu CJ, (tubulacao, flexiveis, lonas, cilindros de roda) porem a tubulacao que comprei numa loja de 4x4 daqui de Ctba segundo eles era a original. Até porque eu mesmo fiz as curvas (e nao dobras) com relativa tranquilidade.

    Voce mencionou que as tubulacoes de aço só podem ser instaladas por profissional, sera que me venderam tubo de refrigeracao? Os tubos nao sao da cor do cobre (sao prateados e brilhantes), porem como falei consegui fazer a instalacao com certa tranquilidade.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
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  • #30
    Usuário Avatar de leopoldo
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    Não é que só possa ser instalada por profissional.

    É que o "não profissional" poderá nem saber o que é um flangeamento duplo.

    Consulte o tópico:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=3762

    Tubos prateados ou brilhantes = provável aço bicromatizado, com costura. Seria melhor o sem costura, mas como é muuuito difícil de achar .....
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  • #31

    Revivendo o tópico..

    Senhores,

    Estou terminando de refazer a tubulação de freios da viatura e me voltou uma dúvida que já estava presente desde o início: será que este CM dará conta do recado?

    Já passei algum tempo caçando os códigos da ATE na internet e não encontrei nada, nem no catálogo deles. A única coisa que sei é que tem o símbolo da VW/Audi no CM - o que não quer dizer muito, mas enfim...

    Seguem algumas fotos para ilustrar o dito cujo (e o servo freio)... alguém consegue identificá-lo?

    Abraços,
    Leonardo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Servo Ferio e cindro mestre do Palio-cilindro-mestre.jpg   Servo Ferio e cindro mestre do Palio-servo-freio.jpg  

  • #32
    Usuário Avatar de Flaibam
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    Citação Postado originalmente por valmor Ver Post
    [*]Encontro esta tubulação de aço já pronta ???[*]Onde mando fazer ( se necessario ) ????[*]É que minha viatura fica no interior , dificil estas encontrar peças . Tenho que levar daqui de SP ......
    []´s
    Estou em Campinas e aqui tem oficinas especializadas em freios. Acho que em muitas cidades, principalmente onde há transporte de cargas, deva existir mecânicos com essa especialidade.
    Se você não sabe mexer com os freios, procure quem entende. Além da sua vida, proteja a vida de outros. Faça um serviço bem feito. O fórum é bom para tirar dúvidas, mas o serviço deve ser feito por quem entende.
    Tem um mecânico que faz quase tudo na minha viatura. Mas o freio não. Freio é com gente especializada. Pago mais caro (um pouco só, nem é tanto), mas funciona quando precisa!

  • #33
    Usuário Avatar de inaciocm
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    estou correndo por fora desta "tecnologia do vacuo".rsrsrs
    uso todo o sistema original "inscrusive" com pedaleiras no assualho, somente foi colocado discos na dianteira.
    se não dosar bem o pé, ele trava tudo!!!
    na traseira ainda está os originais, de tambores.
    sempre mantenho tudo bem revisado, sem vazamentos, sem peças enferrujadas... lonas e pastilhas sempre novas.
    só pretendo mudar mais pela estética mesmo e para "tapar" as entradas de terra e agua do sistema original.
    quando for fazer a troca, pretendo instalar peças de um carro do porte do jipe. logo, tudo será de F1000.8-)
    melhor um jipe bom de freio que um freio sem jipe.
    CJ5 76 OHC + CL2205D + SuspToy + R15 31 - http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...j5-1976-a.html

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