x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 44
  • #25

    Thumbs up




    Fala Guilherme,

    O meu Jeep esta com os eixos originais, montados com pneus de 33" e rodas Mangels aro 15 tala 10 com o off-set mais negativo que encontrei no catálogo da Mangels.

    O conjunto todo fica mais ou meno 10 cm para fora dos para lamas. Apesar do Jeep não estar pronto, eu gostei bastante do resultado

    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos <<< Fotos Do Eixo Da Rural No Cj >>>-dsc00097-1.jpg   <<< Fotos Do Eixo Da Rural No Cj >>>-dsc00096-1.jpg  

  • #26
    Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    687
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme Miossi
    ROGÉRIO...

    EU ESTAVA QUERENDO QUE MEUS PNEUS FICASSEM +/- UNS 12 cm PARA FORA DA CARROCERIA...ACHO QUE SE EU COLOCAR OS EIXOS ORIGINAIS DO JEEP COM PNEUS 33 E RODA 15 / 8 DE OFF-SET -44 (SE É QUE EXISTE)...ACHO QUE JÁ CONSIGO ESTE RESULTADO...O QUE VOCÊ ACHA ???

    SERÁ VOCÊ PODE POSTAR FOTOS DO SEU JEEP...

    GRATO NOVAMENTE
    isso mesmo guilherme, se é só isso que quer, não precisa trocar eixos ou por espaçadores, basta essa roda com off set -44.

    salvo engano ela só tem esse off set (original), nas rodas 15x10". as 15x8" tem off set original menor, acho que -27. assim, ou voce mexe no torno, ou compra a roda nova. particularmente prefiro as 15X10, embora, pela largura, em situações extremas, destalonem mais facilmente. mas isso é coisa de rock krawling, o que não faço.

    certamente vai ficar uns 10cm mais largo para cada lado.

    abraços.

  • #27
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0

    Jeep com alargadores de 5 cm.

    Sei que não é o que você quer, mas estou postando as fotos do meu Jeep com alargadores de 5 cm só para você ter uma idéia.

    []´s,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos <<< Fotos Do Eixo Da Rural No Cj >>>-jeep_1.jpg   <<< Fotos Do Eixo Da Rural No Cj >>>-jeep_2.jpg   <<< Fotos Do Eixo Da Rural No Cj >>>-jeep_4.jpg  

  • #28
    Usuário
    Entrada
    14/11/2005
    Idade
    40
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Talking

    AGORA SIM HEIM !!!

    CHEGUEI ONDE QUERIA...JÁ ESTÁ RESOLVIDO...EIXOS ORIGINAIS / PNEUS 33 / RODA 15 TALA 10 (-44)...E AINDA CORRE O RISCO DE UM ALARGADOR DE ALUMÍNIO DE 3cm ENTRAR EM CAMPO, MAIS ISSO É O DE MENOS.

    GOSTARIA DE AGRADECER AOS AMIGOS JIPEIROS QUE AJUDARAM A ENCERRAR MAIS UM TÓPICO COM FINAL FELIZ !!!

    UM ABRAÇO...

  • #29
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Guilherme , esse é exatamente o conjunto que to montando, rodas 15x10 off-set -44, pneus 33' e eixos originais, só não vou usar os espaçadores, pelo menos acho que não vou precisar, foi o que me falaram.

    Abraços

    Esperando as rodas certas chegarem.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #30
    Citação Postado originalmente por Guilherme Miossi
    AGORA SIM HEIM !!!

    CHEGUEI ONDE QUERIA...JÁ ESTÁ RESOLVIDO...EIXOS ORIGINAIS / PNEUS 33 / RODA 15 TALA 10 (-44)...E AINDA CORRE O RISCO DE UM ALARGADOR DE ALUMÍNIO DE 3cm ENTRAR EM CAMPO, MAIS ISSO É O DE MENOS.

    GOSTARIA DE AGRADECER AOS AMIGOS JIPEIROS QUE AJUDARAM A ENCERRAR MAIS UM TÓPICO COM FINAL FELIZ !!!

    UM ABRAÇO...
    Salve galera, quase pensei ter entrado no fórum errado quando volvei aki... mto tempo sem aparecer dá nisso...

    Guilherme, blza? cara, vc tem algum santo de devoção para ajudar nos rolamentos? lembra que com tanto espaçador+offset assim, as pontas de eixo vao sofrer pakas.... e no eixo dianteiro, ainda tem os rolamentos do munhão... pense bem nisso antes de dar umas "topadas" com as rodas por aih ok?

    eu tbem nao posso falar nada, comprei os eixos da F.75 a quase um ano e nao instalei até hoje! motivo? além do $$, tou na dúvida se vendo eles ou boto os ditos alargadores no eixo dianteiro.... ainda nao sei EXATAMENTE de quanto é a diferença entre as bitolas dianteira e traseira...

    []'s cautelosos
    4X4 Brasil

  • #31
    Usuário
    Entrada
    14/11/2005
    Idade
    40
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Marcos...

    Concordo Com Você...eu Até Imagino "As Lágrimas" Dos Rolamentos Quando Eles Souberem Que Além Do Off-set (-44) Ainda Tem Os Alargadores.
    Vou Tirar Os Alargadores De Campo E Ficar Só Com As Rodas Mesmo...

    Acho Que Com Isso Já Tenho Uma Melhora Significativa Na Durabilidade Dos Rolamentos E Pontas De Eixo...O Que Acha ???
    4X4 Brasil

  • #32
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Guilherme,

    Com essa configuração - sem os alargadores - pode ficar tranqüilo que os rolamentos vão durar bastante. É só comprar num lugar de confiança e certificar que o rolamento não é falsificado. Não tem erro. Porque o que mais tem na praça é rolamento falsificado que a loja vende, muitas vezes, sem saber.
    Ah... claro e montar o dito cujo com o carinho que ele merece.

    [s] originais,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #33
    Citação Postado originalmente por Marcelo
    Guilherme,

    Com essa configuração - sem os alargadores - pode ficar tranqüilo que os rolamentos vão durar bastante. É só comprar num lugar de confiança e certificar que o rolamento não é falsificado. Não tem erro. Porque o que mais tem na praça é rolamento falsificado que a loja vende, muitas vezes, sem saber.
    Ah... claro e montar o dito cujo com o carinho que ele merece.

    [s] originais,
    Isso me lembra as dicas pra lá de valiosas do nosso amigo Leopoldo sobre como montar os rolamentos! procurem por aih que tá tudo descrito em minucias!

    outra coisa... nao sei se ajuda ou atrapalha, nem mesmo sei se tem tópico tratando disso aqui, mas a metalúrgica enfer fabrica uns mancais que substituem os rolamentos de munhao, que sao muuuuuito mais resistentes, mas nao sei se valem a pena... quem souber me fale! rssr

    []'s cautelosos

  • #34
    Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,411
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb

    Pessoal

    Tô me preparando pra adaptar os eixos de Rural no Cj , com SPOA e surgiu uma dúvida , acho que já li em algum lugar...mas a pesquisa do fórum não tá boa ainda então...
    No eixo dianteiro onde o grampo de mola interno pega no eixo parece que ele fica encima da bola do diferencial, qual esquema fazer ali, tem que fazer uma "casa" para o grampo no diferencial emprestei uma foto do BoB, que foi a melhor que achei...se alguém tiver outra melhor...



    []s
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

  • #35
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    no meu eu fiz um furo da grosura do grampo e fixei onde no jeep ai da foto
    eles rebaixaram amanhã vou ver se tiro uma fotim proçê


    []´s
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #36
    Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,411
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por fernandão
    no meu eu fiz um furo da grosura do grampo e fixei onde no jeep ai da foto
    eles rebaixaram amanhã vou ver se tiro uma fotim proçê


    []´s
    Valeu Fernandão

    fico no aguardo

    []s
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade