jeep 1980 em bom estado com rodas de liga 15"x10" e pneus carecas ,banco recaro e gaiola keko completa 6.000 latas(em 2000)
motor gm 4.1 mpfi (completo e quente) 1600 latas
alternador 140amp/h+cx dir hidr+bomba hdr.+bomba comb. eletrica 400 latas (desmanche)
cambio clarck 4 marchas com adaptação revisado 1400 latas (josewall em 3x)
4 bf mud 33" 1600 latas (foi o primeiro a ser comprado a +/- 1ano e meio )
hidrovacuo do opala (eu ja tinha paguei uns 200 nele novo mas troquei o cilindro mestre seguindo sugestões por um de f1000 de desmanche que paguei 80 lata$ e gastei mais 70 com o kit de recondicinamento (só pra ter certeza que ficou novo)
freio a disco nas 4 (seguindo sugestões vendi o kit sbd e vou comprar o do sr. Berga

soma ai mão de obra que vai de cada mecanico , um monte de coisinhas que vc nunca lembra e sempre tem que comprar (rolamento disso bucha daquilo, coxim pra erguer a carroceria ...)
pintura acho que vou gastar uns 400 reais de tinta cinza escuro e fosco e uns 25 em dois rolinhos e uma trincha (vai riscar tudo mesmo )
e ainda tem muita coisa que eu acho que são necessarias e ainda não comprei tipo bloqueios de dif.(e meio $algado) ,eixos da rural (to quase trocando pau a pau com os do meu jeep num desmanche )
resumindo barato não é mas com paciencia sai bem mais em conta
e o que realmente ta deixando caro cerveja , e carne (meu mecanico só meche no jeep de fim de semana qdo. eu tb. to na oficina e dai sempe la pelas 4 da tarde vira churrasco pq amizade tem limite certo