cmte_carvalho, como comentei, o towbar fica preso junto ao estepe, a qualidade da foto não esta aquela coisa pois é de celular, mas já dá para ter uma idéia.
Versão Imprimível
cmte_carvalho, como comentei, o towbar fica preso junto ao estepe, a qualidade da foto não esta aquela coisa pois é de celular, mas já dá para ter uma idéia.
Fala "Zé"!Citação:
Postado originalmente por José Augusto
Espero que não se importe... Olha, acho que o towbar na traseira :shock: (do Jeep!!!) não me interessa. Estou buscando mesmo uma maneira de mantê-lo na vertical e ainda na parte dianteira da aeronave, digo, do veículo... Ehehehehehhe! :mrgreen:
Obrigado mesmo assim. Grande abraço, até!
Esse tipo towbar é desmontável e está somente guardado no parachoque traseiro do jeep, você tira e monta no parachoque dianteiro. É uma opção para quem não quer ficar andando com ele montado ou quase montado na dianteira.Citação:
Postado originalmente por José Augusto
OK, em breve, possilvemente semana que vem, vamos lançar este towbar no mercado, construido de tubo quadrado, parede de 3mm, funciona como towbar e cambão, será vendido em conjunto com uma bolsa de couro para armazenagem, pode ficar atrás do Jeep, ou em qualquer outro lugar.
Abraços.
Pessoal, acho que "saquei" o que vocês querem dizer com os parafusos...
A confusão estava ocorrendo porque o meu towbar é fixado usando dois pinos (um de cada lado) com um furo no meio deles. A fixação é feita da seguinte maneira: o towbar é posto no lugar e os pinos são passados por dentro dos orifícios do próprio towbar e também dos suportes (tipo "sanduíche", com o towbar sendo o recheio, se é que me entendem) no párachoque. Depois coloca-se uma haste metálica passando pelo orifício de cada pino, o que impede que eles escorreguem com a trepidação e, com isso, deixem o towbar cair...
Ocorre que, por serem meros pinos, eles não conseguem manter o conjunto fixo na vertical. Vocês sugerem então trocar os pinos por parafusos com porcas? É isso...?
Grande abraço, até!
Comandante, por aqui a gente usa a boa e velha correia de motor daquelas chatas, passamos "ela por ela mesma" na grade dianteira do jeep e o laço que sobra no towbar, fica feio, mas num solta de jeito nenhum ...
grande abraço.
Está perigoso, essa articulação central não está boa.
No meu caso, soldamos uma chapa ao towbar, fizemos um furo no parachoque, uma porca soldada pelo lado debaixo e uma borboleta pra "parafusar" o towbar ao parachoque.
Anexo 364906
Anexo 364907
Eu amarro uma borracha.
Boa noite Nobre José
Qua é sua opinião?
O meu objetivo é somente usar esta pessa onde esta a munheca quando eu for rebocar o Bufallo.
ela vai ser encurtada e colocada conforme esta nas fotos.
um grande abraçoAnexo 364962Anexo 364963