Hum... Pelo jeito tenho um longo caminho de pesquisa pela frente, mas é bom, enquanto isso vou ajuntando dinheiro!
Pelo que vc descreveu, ... jeep alto ... implica em pneus grandes, aí é que começam os problemas, faça uma estimativa de custos e multiplique por 2, é bom juntar bastante $$$.
p/ mim, a melhor suspenção e a ideal é mesmo a da toyota, no meu jeep ficou nota 10, muito bom de curva, e muito confortavel em relação a suspenção original.... no meu caso ficou instalada por 950,00 uma pechincha...
p/ mim, a melhor suspenção e a ideal é mesmo a da toyota, no meu jeep ficou nota 10, muito bom de curva, e muito confortavel em relação a suspenção original.... no meu caso ficou instalada por 950,00 uma pechincha...
corrigindo o valor ficou em 450,00 a dianteira e 400 a trazeira dando um total de 850,00 c/ mao de obra do moleiro... (usando molas semi-novas)
OLha meu nome é Renato mas me chamam de Nabo tive um willys 6 anos e agora comprei um engesa mas meu willys eu coloquei feixe de mola do toyota com jumelo do 1113 da mercedes ficou muito bom nunca encomodo, ja fiz todo tipo de trilha, leve, pesada até indoor e utilizando jumelo alem de mais macio ele da um curso maior de trabalho . Valeu Renato.