Tenho meu Jeep há 14 anos e sempre gostei de erguer o meu feixe de molas, gosto dele bem alto, e sinceramente não sabia que não era uma boa, li isso aqui no Fórum essa semana.

Bem, não uso meu Jeep em trilhas, portanto meu feixe não 'cai' com o tempo, a não ser claro depois que passe muito, muito tempo, acaba cedendo.

Estou a fim de erguer bem o meu Jeep, inclusive estou preparando bem o bolso para comprar pneus bem altos, e mexer na suspensão, mas estou muito em dúvida sobre qual pneu e qual suspensão, ou o que fazer na minha suspensão, que já tem inclusive os jumelos altos, que também não são muito bem vindos entre o pessoal do Fórum.

Li sobre os 'calços' de borracha iguais aos da S-10 entre as lâminas e também sobre as tiras de radiografia entre as mesmas, mas sinceramente ainda não cheguei a um consenso.

Peço ajuda aos amigos do Fórum, em suma quero um Jeep alto, estável, macio no asfalto e que quando for para a terra não faça feio. Exigente, não? Hehe. E sobre pneus: Para ajudar na maciez no asfalto, se eles forem mais largos e altos melhora ou piora?

Grato a todos.