Ola pessoal!
Estou pensando seriamente em mandar fazer um quadro de parabrisa novo para o meu Jeep. Estive fazendo um orçamento e parece que o quadro sob medida, pintado ficara mais barato que os novos comprados so com cor de fundo...
Queria a ajuda dos amigos para ver as medidas corretas, pois nao quero fazer um ideintico ao meu original, estou pensando em deixar os limadores em baixo, sendo assim posso ampliar area do vidro e depois cortar um sob medida em uma autovidros qualquer.. quem sabe ate com tamanho que possa usar um limpador maior... o q vcs acham? alguem tem ideia de medida, e principalmente de como é o esquema de colocar o limapdor em baixo?
Estive vendo algumas fotos e parece que aquele quadro que tem 3 limpadores a mecanica para acionar os outros dois fica por dentro... alguem sabe como faço isso? é com uma "polia"? Estou pensando em mandar fazer parafusos como os da foto, assim acho que garante que o quadro fica muito mais fixo!
Ah! Outra coisa. Pretendo montar uma painel semelhante ao do CJ ano 51 aquele que tem o velocimentro cercado de varios relógios acho que são cinco. Se puderem me passar as medidas tbm agradeço...
[]´s
Anderson Caetano PILATTI