x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Tópico: Chegando hoje...

Usuário Avatar de Marcus Torres
    Entrada
    16/02/2006
    Agradecimentos: 0

Dic3,

Belo CJ !!

um forte abraço e bem vindo ao forum

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Obrigado pessoal!

Fico muito contente em ser tao bem recebido por voces! Obrigado novamente.

Bom, vamos as respostas hehehe

A cor que escolhi é o VERDE CAMPO METALICO do FIAT PALIO 1996. Ele era aquele verde calcinha e eu nao gostava nem um pouco. Quando bati o olho num palio desses na rua adorei a cor e decidi por ela. A briga foi grande, todo mundo la em casa odiou, mas assim que pintei o primeiro paralama comecaram os elogios.
    O valor dela nao é caro, coisa de aproximadamente 21,00 o litro. Foram gastos 3,5litros para pintar ele todo (e ainda sobrou para reforcar uma demao no capô do motor)

Essa roda livre automatica é original dele e concordo ela escapa sim, sempre estou desmontando limpando e engraxando ela novamente, mas mesmo assim é uma coisa nao confiavel. Quando sobrar algum quero colocar a manual.

Pois é eu nao tinha nenhum quebra mato, mas como esse aí saiu por um preco digmamos assim "dado", me custou apenas R$30,00 entao vou deixar esse até juntar umas latinhas e poder comprar um que deixe a frente mais limpa!

Estou lendo todos os topicos sobre o SPOA e estou louco pra fazer isso nele.

Abraco a todos e novamente obrigado pelas boas vindas!
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Eu tiraria só o quebra mato, o trilho de trem se for o para-choque tá dez, quanto a copota eu sugiro uma gaucha, de lona de cor bege, fica linda nesse seu tom de verde.Apesar de não ser palmeirense.

P.S. os retrovisores prefiro os originais.

Usuário
    Entrada
    28/03/2006
    Bela maquina, tb estou preparando uma e a idéia é deixar parecido com o seu..que rodas e penus vc usou no seu jeep?

Usuário
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Caramba, achei que você tinha usado o verde kawasaki, gostei do jeep.

Também gostaria de tratar um trato na lata do meu cara-de-cavalo mas falta expertise e tempo...(fora a $$$)

Parabéns e bem-vindo.

P.S.: Não pergunte o que é SPOA, nem pense em instalar um kit JR 4x4, quem avisa amigo é...

Citação Postado originalmente por ceveiga
    P.S.: Não pergunte o que é SPOA, nem pense em instalar um kit JR 4x4, quem avisa amigo é...

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sidnei Ross Bergamo
    Bela maquina, tb estou preparando uma e a idéia é deixar parecido com o seu..que rodas e penus vc usou no seu jeep?

As rodas sao modelo girassol, é antiga e acho que caiu bem. Inclusive estou atras de outra para colocar no estepe.

Os pneus nao sao pra trilha nao, sao os scorpion da pirelli 255x75xR15
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Talking Parabéns Dic3 e seja bem vindo

Cara, se você quer o Jeep só para passeios leves como disse, deixa o quebra-mato. Eu mesmo não gosto mas admiro um que esteja bem colocado e que combine como a viatura. Quanto a Spoa, eu temo não resistir e mandar fazer no meu mas saiba que um Jeep "Spoado" está sujeito a multas. Alguns colegas dizem que não mas para que você não tenha que decidir entre a opinião de um ou de outro, consulte o site do denatran. Lá fala sobre a proibição de alterações na suspensão de veículos. Saiba também que você perderá estabilidade com a transposição do eixo pra baixo dos feixes de molas. Apesar disso estou doido pra fazer no meu tambem! hehehehehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem