Dic3,
Belo CJ !! :palmas: :palmas: :palmas:
um forte abraço e bem vindo ao forum :concordo: :concordo:
Versão Imprimível
Dic3,
Belo CJ !! :palmas: :palmas: :palmas:
um forte abraço e bem vindo ao forum :concordo: :concordo:
Obrigado pessoal!
Fico muito contente em ser tao bem recebido por voces! Obrigado novamente.
Bom, vamos as respostas hehehe
A cor que escolhi é o VERDE CAMPO METALICO do FIAT PALIO 1996. Ele era aquele verde calcinha e eu nao gostava nem um pouco. Quando bati o olho num palio desses na rua adorei a cor e decidi por ela. A briga foi grande, todo mundo la em casa odiou, mas assim que pintei o primeiro paralama comecaram os elogios.
O valor dela nao é caro, coisa de aproximadamente 21,00 o litro. Foram gastos 3,5litros para pintar ele todo (e ainda sobrou para reforcar uma demao no capô do motor)
Essa roda livre automatica é original dele e concordo ela escapa sim, sempre estou desmontando limpando e engraxando ela novamente, mas mesmo assim é uma coisa nao confiavel. Quando sobrar algum quero colocar a manual.
Pois é eu nao tinha nenhum quebra mato, mas como esse aí saiu por um preco digmamos assim "dado", me custou apenas R$30,00 entao vou deixar esse até juntar umas latinhas e poder comprar um que deixe a frente mais limpa!
Estou lendo todos os topicos sobre o SPOA e estou louco pra fazer isso nele.
Abraco a todos e novamente obrigado pelas boas vindas!
Eu tiraria só o quebra mato, o trilho de trem se for o para-choque tá dez, quanto a copota eu sugiro uma gaucha, de lona de cor bege, fica linda nesse seu tom de verde.Apesar de não ser palmeirense.
P.S. os retrovisores prefiro os originais.
Bela maquina, tb estou preparando uma e a idéia é deixar parecido com o seu..que rodas e penus vc usou no seu jeep?
Caramba, achei que você tinha usado o verde kawasaki, gostei do jeep.
Também gostaria de tratar um trato na lata do meu cara-de-cavalo mas falta expertise e tempo...(fora a $$$)
Parabéns e bem-vindo.
P.S.: Não pergunte o que é SPOA, nem pense em instalar um kit JR 4x4, quem avisa amigo é...
:palmas: :lol: :palmas: :lol: :palmas: :lol:Citação:
Postado originalmente por ceveiga
Citação:
Postado originalmente por Sidnei Ross Bergamo
As rodas sao modelo girassol, é antiga e acho que caiu bem. Inclusive estou atras de outra para colocar no estepe.
Os pneus nao sao pra trilha nao, sao os scorpion da pirelli 255x75xR15
Cara, se você quer o Jeep só para passeios leves como disse, deixa o quebra-mato. Eu mesmo não gosto mas admiro um que esteja bem colocado e que combine como a viatura. Quanto a Spoa, eu temo não resistir e mandar fazer no meu mas saiba que um Jeep "Spoado" está sujeito a multas. Alguns colegas dizem que não mas para que você não tenha que decidir entre a opinião de um ou de outro, consulte o site do denatran. Lá fala sobre a proibição de alterações na suspensão de veículos. Saiba também que você perderá estabilidade com a transposição do eixo pra baixo dos feixes de molas. Apesar disso estou doido pra fazer no meu tambem! hehehehehe