Uma opção barata é o da tampa traseira do Uno. Fácil instalação e tamanho pequeno, a parte ruim é que tem apenas uma velocidade pois é o Traseiro. Eu mesmo instalei e olha que não sou nenhum Magyver.
Percebo que sobrou um pouquinho mas como vc mesmo falou, se eu subir um pouco ele desaparece do campo visual do pára-brisa. Te agradeço pelas fotos pois eu precisava mesmo ver instalado.
Vou ver se coloco desses pois o original tá uma bába.
este utilizado pelo Jose Augusto é o muito parecido (se nao igual) ao que eu usei.
porém eu coloquei ele ao contrário. girei ele no eixo dele mesmo.
Observe que se você olhar de frente você vê o limpador.
Porém ele citou que colocou mais para baixo por causa das lampadas. Pode ser por isso.
Otavio Godoy
---------------------------
TAM - Toyota Amarela
Eu tenho no meu jeep um par muito semelhante a este do José Augusto, só quero lembrar que no meu caso para funcionar o desligamento automático tive que usar um diodo em cada limpador!
No mais ficou legal embora sem sincronia de movimento!
No meu cj5 o parabrisa é basculante, gostaria de alguma sugestão de como adaptar estes limpadores da Donatti sem tirar aquele apoio do capo que fica no quadro, não sei o que fazer.
Eu já tinha houvido falar do limpador da Kombi, porém não era tam simples quanto esta do fusca.
O do Fusca poderia ser usado com o parabrisa basculante, e de que ano é este antigo?
All, não querem que apareça ? Problema em bascular, estética ? Acho que fiz uma loucura que poderá ser útil à todos ! Vejam meu fotolog, usei esses limpadores que estão aí na primeira foto, aqueles da Donatti !
Detalhe, cortei os eixos e resoldei para ficar menor. Esse negócio de ficar aparente nunca me agradou muito !