ok, vou tirar fotos e posto aqui depois.
Versão Imprimível
ok, vou tirar fotos e posto aqui depois.
Uma opção barata é o da tampa traseira do Uno. Fácil instalação e tamanho pequeno, a parte ruim é que tem apenas uma velocidade pois é o Traseiro. Eu mesmo instalei e olha que não sou nenhum Magyver. :concordo:
Mauro, o meu ficou com os controles independentes, sexta-feira depois do almoço vou tirar fotos nem que seja via celular e posto aqui.
No meu jeep a instalação ficou um pouco mais baixa para acomodar as lampadas que foram postas sobre os limpadores, veja as fotos.
Se vc subir um pouco em relação ao meu, não fica aparecendo nada. :concordo:
José Augusto,
Percebo que sobrou um pouquinho mas como vc mesmo falou, se eu subir um pouco ele desaparece do campo visual do pára-brisa. Te agradeço pelas fotos pois eu precisava mesmo ver instalado.
Vou ver se coloco desses pois o original tá uma bába.
este utilizado pelo Jose Augusto é o muito parecido (se nao igual) ao que eu usei.
porém eu coloquei ele ao contrário. girei ele no eixo dele mesmo.
Observe que se você olhar de frente você vê o limpador.
Porém ele citou que colocou mais para baixo por causa das lampadas. Pode ser por isso.
eu uso o motor do uno o trazeiro, ficou bom pq é pqueno, se pintado de preto vc nem percebe...
Eu tenho no meu jeep um par muito semelhante a este do José Augusto, só quero lembrar que no meu caso para funcionar o desligamento automático tive que usar um diodo em cada limpador!
No mais ficou legal embora sem sincronia de movimento!
No meu cj5 o parabrisa é basculante, gostaria de alguma sugestão de como adaptar estes limpadores da Donatti sem tirar aquele apoio do capo que fica no quadro, não sei o que fazer.
Eu já tinha houvido falar do limpador da Kombi, porém não era tam simples quanto esta do fusca.
O do Fusca poderia ser usado com o parabrisa basculante, e de que ano é este antigo?
da p/ colocar mesmo c/ o parabriza basculante, o meu é basculante vc coloca ele em cima
:D All, não querem que apareça ? Problema em bascular, estética ? Acho que fiz uma loucura que poderá ser útil à todos ! Vejam meu fotolog, usei esses limpadores que estão aí na primeira foto, aqueles da Donatti !
Detalhe, cortei os eixos e resoldei para ficar menor. Esse negócio de ficar aparente nunca me agradou muito !
Acho que ficou bom !
Espero ter ajudado !!
Grande abraço à todos !