Pessoal ontem aconteceu algo surpreendente,dando uma volta com o meu jeep, na hora que retornei a Fazenda bem enfrente a casa o motor deu um estrondo muito grande, imediatamente desliguei o jeep e desci, na hora que desci ja estava escorrendo óleo por todo chão, bom abri o capo para ver o estrago, bom, tem um enorme buraco no bloco do motor bem aonde vai a vareta de óleo tanto é que a vareta e mais um tanto de pedaço do bloco do motor estavam no chão, bom o motor eu ja sei que ja era mesmo!As pergunta são, ja achei um motor bf161 recem retificado o cara so andou com ele 15 dias não gostou e colocou um AP o cara me vende por 3 mil sem carburador,altenador e motor de aranque o resto vem e me da garantia do motor, ta bom o preço? o q vcs acham?Outra pergunta questão de documentação, o meu motor ja estava cadastrado no documento,o que preciso para cadastrar esse novo motor no jeep? o cara tem uma oficina, diz que me da um registro com numeração do motor, dizendo que me vendeu,coloca os dados da oficina dele e tal, se for preciso ele assina algum documento para cadastro do motor se, prontificou, mas eu não sei o q e preciso para cadastrar esse motor no jeep se alguem me puder ajudar, fico grato, desde ja obrigado