x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Tópico: Bacardi na área

Citação Postado originalmente por Rodrigo Ferreira
    Eu liguei na deeptech semana retrasada procurando por parabrisa de fibra e fui informado de que eles não fabricam, me indicaram a iron parts....
    e ae colega vc chegou a ver quanto sairia um parabisa destes completo???

Markito, blz? pq vc nao tenta aquele quadro com maior área envidraçada mesmo? só inclinar ele um pouco (acho que fica mais fácil que achar um em fibra)....

Acho que o pessoal já falou algo do parabrisas em fibra, quando falavam do Mamooth, que usa o vidro do JPX.... dá uma procurada q vc acha ok? mas se fosse pra dar um conselho, acho que o quadro com maior área é melhor....

a propósito, bela Machina!

Usuário Avatar de Markito Amato
    Entrada
    09/03/2003
    Local
    Ouro Preto/MG
    Agradecimento: 1
    Salve, meu caro, tudo bem?!

Pois é, eu cheguei a entrar em contato com várias empresas para perguntar sobre o quadro de fibra. Apesar de ter sido bem atendido em praticamente todas, nada consegui a respeito.

Ou seja, ou eu vou ter que dar uma boa arrumada no meu quadro, ou terei que comprar um novo e adaptá-lo. Em ambas as possibilidades ficarei preso ao quesito inclinação do quadro. E para complicar a história, percebi que o mesmo se estreita na parte superior, ou seja, o comprimento do quadro em cima é menor que embaixo. É mole?!

Deixa estar, daqui a pouco eu resolvo isso!

No momento eu estou dando uma boa guaribada no eixo dianteiro. Como vou instalar o kit de freio da SBD, resolvi desmontar os munhões e trocar as vedações e retentores. Ainda bem que, pelo menos, os rolamentos estavam ok!!!

Logo, logo terei mais fotos!

Abraços,
    Markito Amato
    Defender 90 "Pandora"
    Atelier Zé Bigorna - Cutelaria e Forjaria Artística

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimento: 1
    Olá Markito, blz?

Pelas fotos que postou, sua vtr está realmente muito bonita hein?

Parabéns!

[]s felizes pelo amigo

Markito, blz dnovo? hehe

ow, dá uma olhada no quadro do parabrisas do Mamooth (o cara é de Cabo Frio - RJ) o quadro do parabrisas é inclinado e a parte de cima é menor que a inferior (parece que o vidro é mesmo do JPX)...

tomara que ajude.

AE MAKITO....

PARABENS PELA VIATURA ADQUIRIDA, BOAS LAMAS E POEIRAS E SALUTE!!!!!!!!!!!!!! 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem