Fala povo linduuuuu!!! Que saudade desse forum!!
Depois do Fiasco da Grand Cherokee 3.1 TD, voltei as raizes, e depois de 14 anos eu comprei novamente um Jeep Willys, dessa vez um 71 6 cilindros com cambio 4 Marchas, carinhosamente nomeado de Omelete.
O Omelete já tem direção hidraulica de Santana, freio a disco na Dianteira, pedaleira suspensa com hidrovacuo.
Eu Achei o Omelete perdido em São Sebastião, o bixinho estava parado a 6 meses no tempo e a pintura esta bem oxidada assim como as peças devido a maresia
Minha grande surpresa foi o Omelete pegar na segunda partida depois de 6 meses parado e com um pequeno ajuste ronronar gostoso....
Ele veio de Sao Sebastião para Jacareí de Guincho e aqui em casa ao manobrar ele a primeira surpresa, ele foi vendido como 3 marchas e na verdade era 4, e o cabeção aqui encavalou as marchas logo na primeira manobra... hauahuauhha... nada demais, tampinha da alavanca retirada pinos realinhados e o cambio voltou a funcionar.
Agora é aplicar carinho no Omelete, fazer uma boa limpeza, trocar todos os fluidos, polir a pintura, lavar os bancos e dar muito carinho para ele.
Segue umas fotinhos do Omelete.