x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Agradecimentos: 0

eu uso 33 no cj

se eu axo ruin?

só felicidade

[]'s
    CJ-5 - Silver-Tape

Boa Caio!!!

Concordo em gênero, número e grau como Caio, não é assim não!!! Colocar 33" em CJ original eh suicídio.....revise toda a suspensão e direção antes de fazê-lo...tenho um jogo 31" AT e um 750x16" argentino, cansa trocar, mas eh o ideal!!!

[]'s emborrachados,
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Só frisando existe um excelente tópico criado pelo mestre Leopoldo.... são apenas 14 páginas de pura informação

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...nte+pode+matar

Ponderando todos estes riscos apresentados, .....acho que PELO MENOS **R E V I S A R** todo o conjunto não tem preço .....

[]´s

Usuário
    Entrada
    23/06/2013
    Local
    araputanga/MT
    eu usada 35" nunha f-150 6" lift kit pensa nunha camionete linda todo mundo olhava e me dava os parabens pneus grandes faz a diferenca

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Esse é o problema... o conjunto mecânico original dos willys é pra pneu pequeno... quando colocamos esses monstros tudo fica subdimensionado... eu já perdi uma roda e destruí um corolla, o corolla subiu em cima do pneu dianteiro que ficava 5 dedos pra fora, voou e aterrisou (literalmente) uns 20 metros a minha frente... o meu desespero em ter machucado alguém... era um casal de idosos, mas por sorte estavam bem, o senhor não tinha seguro, então me ferrei, gastei 6 pau pra consertar o corolla e nem 600 pra consertar o jeep... é numa dessas que eu fiquei pensando, se tivesse colocado flutuante teria saído mais barato... aí continuei com o sistema original, até parar pra reformar e agora ele ganhou pneus maiores, flutuante e freio a disco na traseira...
    É isso testemunha de que pneus maiores podem trazer problemas maiores ainda, mas não desisto nunca... estou louco pra estrear os pneus 33"!!!

Abraços!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Resposta simples...

porque é bunitu
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    quanto maior o pneu, maior a alavanca nos semi-eixos, por tanto uma boa revisão principalmente nessa parte é bom
    uso 33" no meu willys com spoa e é só alegria, pra tirar o carro do chão é pneu maior, calço de carroceria, jumelo, spoa, da vista mas quem levanta o bicho mesmo são os sapatos
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Usuário Avatar de SD GUERREIRO
    Entrada
    24/04/2011
    Local
    Lagoa vermelha/RS
    verdade na trilha ou na cidade todo cuidado é pouco , bater estragar não faz mal , o problema é se chega machucar alguem ou uma criança ... Deus o livre , o barato sai caro então soca un eixo flutuante atras no cj e reforça o conjunto dianteiro antes de colocar 33" ou 35"
    Cherokee xj 4.0 97, FORD RANGER 05 2.8

Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    teresina/PI
    concordo com todos v/c, segurança é muito importante,quanto mais quando se estar pilotando umas máquinas que são compostas de puro ferro, mesmo com freio a disco ainda temos que ter cuidado p/ não machucar ninguém.
    jadel viveiros ff75

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem