Powered by vBulletin

Qual a real vantagem de se ter pneus 31" ou superior

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 04/05/2006, 09:43
    Pedro Freitas
    eu uso 33 no cj :mrgreen:

se eu axo ruin? :pensativo:

só felicidade :lol:

[]'s
  • 04/05/2006, 11:37
    Rodolfo Ourique
    Boa Caio!!!
    Concordo em gênero, número e grau como Caio, não é assim não!!! Colocar 33" em CJ original eh suicídio.....revise toda a suspensão e direção antes de fazê-lo...tenho um jogo 31" AT e um 750x16" argentino, cansa trocar, mas eh o ideal!!!

[]'s emborrachados,
  • 04/05/2006, 13:50
    Caio Castro Silva
    :D
    Só frisando existe um excelente tópico criado pelo mestre Leopoldo.... são apenas 14 páginas de pura informação :shock:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...nte+pode+matar :palmas:

Ponderando todos estes riscos apresentados, :pensativo: .....acho que PELO MENOS **R E V I S A R** todo o conjunto não tem preço :lol: ..... :concordo:

[]´s
  • 02/07/2013, 22:26
    freshroad
    eu usada 35" nunha f-150 6" lift kit pensa nunha camionete linda todo mundo olhava e me dava os parabens pneus grandes faz a diferenca
  • 03/07/2013, 09:48
    Pablo.pinto2007
    Esse é o problema... o conjunto mecânico original dos willys é pra pneu pequeno... quando colocamos esses monstros tudo fica subdimensionado... eu já perdi uma roda e destruí um corolla, o corolla subiu em cima do pneu dianteiro que ficava 5 dedos pra fora, voou e aterrisou (literalmente) uns 20 metros a minha frente... o meu desespero em ter machucado alguém... era um casal de idosos, mas por sorte estavam bem, o senhor não tinha seguro, então me ferrei, gastei 6 pau pra consertar o corolla e nem 600 pra consertar o jeep... é numa dessas que eu fiquei pensando, se tivesse colocado flutuante teria saído mais barato... aí continuei com o sistema original, até parar pra reformar e agora ele ganhou pneus maiores, flutuante e freio a disco na traseira...
    É isso testemunha de que pneus maiores podem trazer problemas maiores ainda, mas não desisto nunca... estou louco pra estrear os pneus 33"!!!

Abraços!

Pablo
  • 03/07/2013, 09:53
    Dic3
    Resposta simples...

porque é bunitu :mrgreen:
  • 03/07/2013, 21:52
    gustavo seixas
    quanto maior o pneu, maior a alavanca nos semi-eixos, por tanto uma boa revisão principalmente nessa parte é bom
    uso 33" no meu willys com spoa e é só alegria, pra tirar o carro do chão é pneu maior, calço de carroceria, jumelo, spoa, da vista mas quem levanta o bicho mesmo são os sapatos
  • 07/07/2013, 19:39
    SD GUERREIRO
    verdade na trilha ou na cidade todo cuidado é pouco , bater estragar não faz mal , o problema é se chega machucar alguem ou uma criança ... Deus o livre , o barato sai caro então soca un eixo flutuante atras no cj e reforça o conjunto dianteiro antes de colocar 33" ou 35"
  • 07/07/2013, 21:51
    jadel viveiros
    concordo com todos v/c, segurança é muito importante,quanto mais quando se estar pilotando umas máquinas que são compostas de puro ferro, mesmo com freio a disco ainda temos que ter cuidado p/ não machucar ninguém.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:14.