muita coisa interessante,porém fica caro pra burro,pois o preço dos kits por lá são em dolar,mas quando bater aqui na alfândega,fica quase o triplo em impostos,mesmo assim vale a pena dar uma olhada por curiosidade.
e ai galera esse foi o melhor modelo que ja tinha visto , nada igual e muito interessante vou copiar para colocar no meu cj5 que vai ficar muito experto no freio obrigado TRABACH ,um forte abraço do luis>>>>>>>>>>>>>>>
Tenho este sistema instalado no meu jeep!!
Ainda morro e não vejo tudo nesta vida!!
Depois de muita pesquisa vou partir para o servo do opala e cilindro da F 1000...pelo o que vi foi o que mas fez sucesso!!
Pelo menos acho que deve de ser mais eficiente que este que foi instalado no meu jeep!!
[]s.
Ja enviei alguns e-mails,para matar a curiosidade que acho,é de todos,mas sei que não tenho nem chance de deixar de instalar o trivial,mas seria bem interessante usar os pedais no assoalho,mas com um belo freio.
Mas a grana certamente não vai dar para tal façanha,assim eu vou continuar esperando vaga na oficina,para por aquilo que optei bem no começo,funciona e não passa de R$700,00 no total , ja é feito por uma galera aqui.
boa tarde, estou instalando em meu jeep cj3 uma CUICA de freio pequena do galax ou caminhonete f350 ou ford, justamente p/ usar o sistema original do jeep. Essa cuica mende 20 x 25cmm, usa o vacuo do motor e é acionada pelo cilindro mestre do jeep, fica instalada por baixo do jeep fixada no assoalho. Tenho um amigo que colocou no jeep dele, o meu deve ficar pronto essa semana e vou colocar fotos ak no forum. utilizo também os freios a disco na dianteira e trazeira.
Gostei da sua idéia
Aguardaremos as fotos
bom desta segunda feira meu mecanico ficou de terminar a montagem de meu jeep, se tudo terminar conforme combinado, estarei colocando o jeep numa rampa e tirando varias fotos p/ colocar no forum, espero que esteja assim colaborando com todos....
qualquer duvida me falem...
gastei ate agora 80,00 c/ o hidrovacuo + 120 de reparo + 15 de mangeiras e valvula.... acho que vai valer a pena
e ai galera esse foi o melhor modelo que ja tinha visto , nada igual e muito interessante vou copiar para colocar no meu cj5 que vai ficar muito experto no freio obrigado TRABACH ,um forte abraço do luis>>>>>>>>>>>>>>>
o probrema é que nao tem espaço p/ colocar esse sistema....
fui ao mecanico p/ ver a montagem, só fica pronto na quarta feira , de qualquer forma tirei umas fotos da cuica, é do galax.
o mecanico me informou que tem uma p/ vender se alguem tiver interesse ligue p/ ele 35 3222 8555 ( toninho) a dele é da caminhonete doginho, mas ele entrega c/ reparo novo e reformada.
Tenho este sistema instalado no meu jeep!!
Ainda morro e não vejo tudo nesta vida!!
Depois de muita pesquisa vou partir para o servo do opala e cilindro da F 1000...pelo o que vi foi o que mas fez sucesso!!
Pelo menos acho que deve de ser mais eficiente que este que foi instalado no meu jeep!!
[]s.
AE !!
Coloquei o da F1000 tb, mas tenho uma duvida... com o motor ligado fica vazando por baixo do cilindro.. nao sei se eh a junta ou se o hidro do opala q uso esta vom problema...
mais uma foto, a vantagem dessa cuica é que ela pode ser colocada em qualquer lugar, a minha vai ser instalada por baixo do jeep entre o chassi e o estribo esquerdo..