Pessoal do Fórum Saudações..

Peço ajuda aos entendidos para realização do meu projeto.

Sou novato por aqui, mas nem tanto de jipeiro.
Iniciei em dezembro passado uma nova impreitada, e inspirado pelos Wrangler que sempre vi nas trilhas por ai, comecei a montagem de um CJ5 automático, com motor L6.
Adiquiri de um conhecido mecânico de Jeeps da minha cidade um CJ5 ano 57, com a lata do mais moderno, não sei que ano mas é o que tem o paralama trapezoidal, sem motor, sem câmbio, sem redução e sem os eixos..Lata, chassi e acessórios basicamente.
Instalei dois eixos de rural com roda livre manual e freio a disco na dianteira, caixa de direção da F-1000, rodas 16x10", e pneus 275x75x16 MT da Genius.
Comprei um motor 4.1 MPFI da silverado pois tem um comando de válvulas mais manso em relação ao ômega, proporcionando um torque maior em baixa, e um câmbio ZF4HP22 completo com conversor de torque, flexplate, vareta de óleo e tudo mais, ambos estão nessa semana em fase de instalação.
Pretendo instalar uma Tcase Willys no câmbio ZF, pois como já li em alguns relatos aqui no fórum, apesar de ela ser um pouco fraca para os motores L6 injetados, com câmbio automático ela da conta devido a não existência de trancos com esses câmbios (aguardo comentários).
Gostaria de sugestões quanto a alavanca de câmbio a usar (aguardo sugestões).
Pretendo instalar dois bloqueios Eaton Detroit Locker devido a relação custo benefício ótima deles, mas ainda não os comprei (aguardo sugestões).
E por último pretendo instalar pneus 37x14,5x16" Creep Crawller, gostaria que allguém que usa estes pneus se manifestasse sobre os mesmo, pois já li sobre alguns dizendo que estes pneus, junto com eixo da rural e rodas com off-set muito negativo como é o meu caso, tendem a deixar o jeep muito largo tendendo a enroscar nas trilhas.

Pessoal, peço encarecidamente aos entendidos que deêm sugestões sobre o projeto, para que assime eu possa comcluí-lo.

Sds,