No meu jeep tem um hurricane 4cil., mas já esta fumando... Posso usar o ap 1.8 mi na caixa original 3 marchas dele? Quanto custa em média um flange e um motor desses? Pesquisei aqui no sul e achei um ap 1.8 mi completo por 2500. É caro??
Abração pessoal
a flange em questão eu comprei numa loja de canoas/rs chamada off road e paguei (na época) R$80
algum tempo depois, um colega apzeiro comprou uma flange no zezo 4x4, de curitiba/pr e pagou R$100
p.peleje,
então a diferença de preço é muito grande!!! Por 1800 com tudo, injeção, alternador, bomba...?proença,
posso colocar o meu cambio 3 marchas? Tenho medo que a relaçao fique longa, por que o diferencial é 11x47...
p.peleje,
então a diferença de preço é muito grande!!! Por 1800 com tudo, injeção, alternador, bomba...?proença,
posso colocar o meu cambio 3 marchas? Tenho medo que a relaçao fique longa, por que o diferencial é 11x47...
abraçao
Sim, esse é o preço dele completinho, sem ter que comprar mais nada, inclusive com platô. Bomba elétrica não faz parte do motor. Bomba elétrica do GTi recondicionada custa R$200,00. É claro que como todo motor que fica parado, vc vai precisar trocar as coisas básicas, cabos de vela, vela....
Em relação ao câmbio, isso já foi dito milhares de vezes aqui no fórum, para ficar bom tem que ser o 4 marchas ou qquer cambio com a primeira mais reduzida. Para vc colocar AP terá que mudar a relação, se for pra trilha 8x43 ou 9x53, se for pra rodar na cidade pode ser 9x44, porém com cambio adequado.