agora sim.
valeu Nero.
abraços.
Versão Imprimível
agora sim.
valeu Nero.
abraços.
Bom, como falei na página anterior recebi do Carlos (PotroJeep-Argentina) algumas fotos das carrocerias fabricadas pela empresa.
Devido à problemas de conexão não consegui postar antes, já tentei agora e o link expirou, vou tentar colocar uma em cada postagem.
[]'s
Aqui vai uma imagem 3D da montagem de um CJ8.
bom, agora algumas fotos reais do modelo Safari, confesso que fiquei decepcionado com o design da viatura :?
tava tão bonito em 3d :lol:
[]'s
Essa porcaria em toda a lateral (a la troller), é que mata de tão feia!Citação:
Postado originalmente por Jipeiro_RR
Mas pelo que vi na foto da fábrica, ela é uma peça separada, que eles juntam à carroceria. Talvez por encomenda poderia vir sem...
Aquela grade dianteira também dói de ver... Mas se der para manter as originais dos nossos CJ's...
Uma alternativa para "justificar" essa grade, seria emendar pára-lama e capô na grade, fazendo bascular tudo junto para a frente, como alguns caminhões. Pela altura daria para ter um guincho sem problemas...
Realmente, as fotos reais mostram que não são tudo aquilo... Mas com jeito daria para mudar esse visual.
[]'s
Elmer... do que você não gostou?
Eu só não gostei da frente curta... :pensativo:
Pessoal recebi um e-mail de uma pessoa que diz ser representante da potro no Brasil. Não sei se é o mesma Sr. Miguel já citado pelo Sr Carlos da potro. Recebi também a cotação dele e o preço do CJ7 passou de US$ 1470 para US$ 1500 os dois sem transporte e impostos.
Estou anexando o texto do e-mail que recebi.
Abraços Beto
"Sou o representante de vendas da POTRO-JEEP-ARGENTINA para o Brasil e estou respondendo um e-mail que vc escreveu solicitando preço das carrocerias, me gustaria que por favor veja nossa pagina web: www.potrojeep.com e me diga qual o modelo que vc está precisando e me respondas no endereço que estou escrevendo.
Saudações,
Mike
Tel/Fax.(011)3692-7444
Cel(011)9758-3914
São Paulo - Brasil
Beto, o que esse representante deveria passar é o preço do valor do produto colocado aqui no Brasil. Outra coisa que chamou a atenção é que o preço já começou a subir só por conta da especulação. :evil: Cada empresa tem sua política de preços, mas se o preço passado inicialmente era o do mercado argentino, já incluia o preço dos tributos locais, e teoricamente esses impostos teriam que ser abatidos para exportação. Já que a empresa já tá a aqui no fórum, esse representante poderia se cadastrar e responder algumas perguntas aqui, o que acham? :pensativo:
Também acho. Vou telefonar amanhã e lançar esta idéia.
Acho que se tivermos uma empresa de transporte internacional que desembaraçe a carga na fronteira poderiamos tentar a compra direta.
Abraços Beto
Também recebi o email que Beto recebeu. Mesmo preço, mesmo tudo....
Abraços.
Isso deu pra ver logo que falaram em um "representante" no Brasil...Citação:
Postado originalmente por Ra
O primeiro passo é o preço ser arredondado para cima, na própria fábrica. Substituição de impostos, nem à pau. Soma-se junto e pronto. Mais alguns "atravessadores" e o que poderia ser uma boa opção, se torna apenas + 1. Se o preço se igualar às nacionais, o design deles acaba por encerrar o assunto.
Ou seja, vamos acabar ficando com as que temos por aqui... :(
Especulação é soda...
E fica o alerta, quando alguém descobrir outra "mina inexplorada", divulgue o menos possível. Melhor fazer alguns contatos em pvt e nos organizarmos, tendo somente 1 pessoa explorando a fonte... :concordo:
Eu descobri uma, de outro tipo de produto. Assim que estiver com tudo em mãos, divulgo. 8)
[]'s
Pois é NeRo, a frente extremamente curta e o design do paralama trazeiro :pensativo:Citação:
Postado originalmente por NeRo
Sei não, já to pensando num CJ 7 :roll: