se a cotação estiver em pesos esta barato sim ...
[]'s
Versão Imprimível
se a cotação estiver em pesos esta barato sim ...
[]'s
Aí galera segue as cotações que recebi.
Concordo que devemos ir com calma no contato com eles, vamos centralizar em uma pessoa só.
......"Te informo los precios de la carrocerias:
corto $2800 -U$ 930
largo $3300 -U$1100
estanciera $3300 -U$1100
Safari $2700 -U$900
Cj7 $4400 -U$ 1465
Cj8 $5000 -U$ 1665
la forma de pago es 50% al confirmar la orden (giro bancario) y saldo al despachar, deberíamos ver cómo hacerlo llegar hasta San Pablo, y cuál es el costo del flete.
Estou levantando os custos de frete para retirar e trazer para São Paulo com transportadora aqui do Brasil.
Abraços
Beto Ferrari
bom, eu não pedi ainda o preço das capotas pois eu to esperando todos que pediram cotação de carroceria postarem aqui a resposta da empresa, vejam que já houve diferença na cotação do Beto Ferrari em relação à minha pois informaram os valores convertidos em dolar, formas de pagamento... :roll:
[]'s
Será que as taxas de importação seguem as regras dos acordos sobre o mercado de veículos entre o mercosul?????. Vale a pena conferir quais as taxas para peças de veículos.
[] BETO FERRARI
Hola amigos del 4x4, les escribo desde Argentina, somos los fabricantes de las carrocerías Potro, de las que están hablando.
Les comento que el plano que se ve más abajo, tiene un error, ya que la distancia entre ejes es de 2.65 mts, si bien el dibujo es el correcto.
La medida 2,40 corresponde al Cj7.
Estuvimos en una feria llamada Feriagro, y alli tuvimos contacto con una persona de SP, llamada Miguel, que fabrica maquinaria agricola, y el vio la carrocería CJ7, por lo que podrá darle referencias de la calidad del producto y del acabado.
Para contactarlo pueden comunicarse al 55-11-4612-2462 / miguel@vicon.com.br
Quedamos a la espera de sus consultas,
potrojeep, Buenos dias hermano.
Bienvenido a nuestro foro, sientase como en su casa. :concordo:
Como tiene leido, un de nosotros habia visto la pagina de tu fabricadora y quedamos impresionados con el diseño de las carrocerias y también las cupulas, te felicito por todo pero no tenemos toda esa diversidad para restauracion de nuestros jeepos en Brasil... :roll:
Entonces pana libre de iniciar cualquier thread y de contestar como mas comodo se sienta nosotros le entendemos bien.
Una vez mas bienvenido...
Saludos desde Brasil :mrgreen:
Galera, acabei de ligar pro Sr. Miguel o qual nosso amigo Carlos da PotroJeep forneceu telefone e email.
O Sr. Miguel é proprietário da empresa VICON que trabalha com implementos agrícolas, conheceu os produtos da PotroJeep numa feira agropecuária.
Em breve ele será o representante brasileiro da PotroJeep, por enquanto ele está analizando o mercado e fazendo um levantamento dos possíveis compradores.
As cotações que pedimos via email foram também encaminhadas pro Sr. Miguel para que o mesmo acompanhe o interesse pelos produtos no Brasil.
Falei pra ele do 4x4Brasil que como diz o nome temos proprietários de 4x4(Jeep) em todo Brasil e dependendo do valor final das carrocerias ele terá vendas garantidas para várias cidades.
Em breve ele ou algum funcionário da empresa Vicon estará conosco aqui no fórum.
[]'s :mrgreen:
Alguém tem fotos ou especificação das dimensões dos chassi de CJ5, CJ6, Rural e F75 pra gente mostrar pro Carlos e verificar se as carrocerias se encaixam em nossos chassis brasileiros... :?:
[]'s
salve galera, desculpem o atraso.
enfim falei com meu amigo (auditor fiscal federal) e expliquei a ele a pretensão de importação da carroceria.
não é o ramo em que ele está atuando, mas ele me adiantou o seguinte.
a (NCM) Nomenclatura comum do mercosul – do produto - carrocerias de veículos de automóvel – tem a classificação de número 8707.10.00
os seis primeiros números é classificação mundial, ou seja, onde voce for no mundo, carroceria de veículo tem a classificação 8707.10 os dois últimos números indicam que é do mercosul.
Imposto de impotação seria 35% mas em razão do mercosul o imposto é isento, ou seja, 0%.
o que se pagaria então:
10% de IPI.
cerca de 9,5 de pis e cofins (juntos).
E mais icms do respectivo Estado que deve ficar entre 12 e 17% dependendo do Estado.
se houver algum engano ele volta a contatar, pois, como disse, ele me informou isso sem maiores pesquisas e não é informação oficial, mas acho que deve ser isso mesmo.
abraços.
Grande Elmer.Citação:
Postado originalmente por Jipeiro_RR
pelo que sei, o projeto do jeep é americano e se difundiu para o mundo. aqui, os importados e os nacionais são idênticos.
o jeep foi produzido em muitos países do mundo e duvido que tenha havido projetos distintos.
nâo acredito que a argentina possua um projeto exclusivo de jeep.
abraços.
UUUUUUUUUHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUU :palmas: :palmas: :mrgreen:
Cara deve haver isenção mesmo, afinal essas hilux e tantos outros carros são todos made in Argentina, qual o imposto que esses produtos pagam pra ser vendidos nacionalizados no Brasil :?:
[]'s
Beleza, espero que as medidas sejam "padrão mundial", só achei estranho o tal de "chassi IKA"... :pensativo:Citação:
Postado originalmente por Rogério Tortato
[]'s