x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22

Hybrid View

Usuário Avatar de hallemand
    Entrada
    08/03/2006
    Agradecimentos: 0

A realidade de um novato.

Olá, meu grande sonho era comprar um Jeep willys, “CJ5”, finalmente em Janeiro/06, consegui concretizar o mesmo, comprei por 9.000,00, lataria feita, capota nova, pneus novos tipo lameiro, bancos de outro veículo tanto dianteiros e traseiro, quebra mato, porta galão e estepe, motor 6 cc original, 4 machas, tração redução, etc. Mas depois de 2 meses, e uma trilha, tive problemas com a reduzida que travou, junta cabeçote, amortecedores, etc.., ou seja o carro, até agora (março/06), saiu e voltou várias vezes para oficina, mas como toda paixão tem seus custos e desavenças, resolvi acertar até o que não precisava, pois mesmo com esses por menores e depois da primeira injeção (500 ML) de adrenalina pura, quando fiz a primeira trilha, o que vier é LUCRO.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A realidade de um novato.-photo0648_626.jpg   A realidade de um novato.-photo0697_504.jpg  

É isso aí meu amigo. CJteiro é assim, vc sabe logo se vai querer ficar com ele a vida toda ou não...

No mais é conhecer os limites do carro e procurar perceber o que e quando forçar ou recurar aqui e alí..

Você vai ver muita coisa legal, anormal, maluca e cabeçuda aqui neste forum !!

Um abraço. Bob.

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

É assim mesmo, eu também comprei o meu em janeiro, e ele tem ficado mais tempo na oficina do que em casa, to dando uma revisada em praticamente tudo e aproveitando pra SPOAr.
    Bem vindo ao clube dos amigos dos mecânicos.
    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Ô hallemand !!!!
    Bem vindo!!!!

Tô com o 61 há 2 anos, e muita amizade com os mecs da região. Acho inclusive que quando passo em frente as oficinas, sinto a direção puxar como se o 61 fosse entrar em todas elas. O bicho é viciado !!!!!

Abraço

iuahuiahahiua bem vindo cara!
    mas se tu mantem ele revisadinho, ele não encomoda não
    o meu passo muito tempo sem encomoda
    e eu ja tava querendo revisa ele, mas por uns problemas com a pensão, nao pude ainda, e agora ele ja começo a encomoda, então asim que eu puder vo manda faze uma revisão nele
    abraços kra!

Usuário Avatar de Luiz_Fernando
    Entrada
    03/09/2005
    Hallemand,

Tive o mesmo problema. Comprei meu primeiro Jeep (1967) em agosto do ano passado. Como não tinha experiência, apenas vontade, logo veio a surpresa. Depois de andar duas vezes com ele descobri que tinha sido enganado. Daí era escolher: vender ou reformar? Troquei motor para AP 1.8, caixa para C-20, assoalho dianteiro. Aproveitei que tava na M mesmo e troquei bancos (BA-10 San Marino) toldo (San Marino), pintei, e fiz toda a insatalação elétrica.

Depois de muitas latinhas (moeda adotada por um colega do fórum) era pra estar pronto hoje, mas.... ficou pra semana que vem mesmo. Tudo bem, pra quem já esperou 7 meses, uma semana não faz diferença.

O importante é que hoje não me arrependo da escolha. Durante esses 7 meses deu vontade de jogar ele da ponte algumas vezes, mas hoje não vejo a hora de ir buscá-lo.

[]'s aguniados

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Luiz Fernando

O teu é esse amarelinho aí?
    Posta umas fotos pra gente, pelo jeito ficou muito lindo.
    To reformando o meu aos poucos também, e a última parte vai ser a lata.
    O meu também vai ser amarelo, já comprei uns bancos amarelo e preto pra ele e quando olhei tua foto parece a imagem que eu tenho do meu no futuro.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.

Entrada
    03/09/2005
    JeisonK,

Tenho apenas essa foto. Tirei quando ele saiu da pintura e foi para ligar a parte elétrica do motor. Semana que vem deve finalmente ficar pronto, daí posto as fotos do "antes e depois".

Abraços

Entrada
    03/09/2005
    Citação Postado originalmente por jeisonk
    Luiz Fernando

O teu é esse amarelinho aí?
    Posta umas fotos pra gente, pelo jeito ficou muito lindo.
    To reformando o meu aos poucos também, e a última parte vai ser a lata.
    O meu também vai ser amarelo, já comprei uns bancos amarelo e preto pra ele e quando olhei tua foto parece a imagem que eu tenho do meu no futuro.

Abraços

Coloquei umas fotos do "antes" no meu álbum.

[]'s

Usuário Avatar de hallemand
    Entrada
    08/03/2006

Dia de alegria.

Hoje o cerejão saiu da oficina, já coloquei para lavar pois desde que fiz a trilha (19/02/06) entrou na casa dele (oficina) e só resolveu sair agora. Mesmo depois de ter procurado várias peças, aqui no Estado e na Internet, entendi que 90% das mesmas são fáceis de encontrar, até mesmo engrenagens, que têm mais 30 anos, podemos encontrá-las em perfeito estado de conservação, quase novas, assim, com muita vontade de colocá-lo na lama novamente fui buscar o sentimental, pois não vejo a ora de chegar sábado para dar umas voltas, deixando a latinha na garagem (outro carro) para sujá-lo novamente.

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Luiz Fernando

Bonita a viatura heim, ta ficando bom.
    Eu to com o meu com motor e câmbio originais ainda.
    Melhorou bastante com a troca para o 1.8 e câmbio da C-10?

hallemand

É assim mesmo, mas fala a verdade, depois que a gente experimenta o gostinho não dá mais pra largar heim.
    Hoje o meu tá em cima dos cavaletes, pra variar.

E quanto aos outros aí, podem se preparar que vamos encher muito o saco com perguntas ainda, afinal foi fuçando esses fóruns e vendo debates de vocês que a vontade veio com força.
    E a mulher ainda pergunta: o que te faz andar nesse dinossauro e deixar o carro em casa?

Abraços turma
    Jeison Krauspenhar .'.

jeisonk,
    uiahiuahauihiuahiua
    tem gente que nao intende que off road é um hobby esporte, e é muito gostoso, e que nao somos apenas mongoloides que acham o maximo suja o carro(o que as vezes parece se verdade )
    mas nao largo isso não
    é bom demais!
    []´s sujos de lama

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem