Pessoal, Bom dia à todos!

Depois de muita pesquisa e quase 1 ano, finalmente comprei meu Willys 66.

Sou de SP capital e fui busca-lo em Jundiai (aproximadamente 70Km) achei o Jeep lindão e como tenho pouca experiência para mim ele esta com o estado de conservação bom.

Só tenho 3 pontos que me preocuparam neste percurso de volta de 70 Km, que gostaria de ouvir os mais experientes.

1° Barulho de britadeira dentro do carro: Eu imaginava que fazia barulho um Willys, mas nem tanto. Ao alcançar certa velocidade parecia que tinha uma britadeira ligada dentro do carro, barulho vindo do cambio, normal?

2° Folga na direção: Foi desafiador manter o bicho nas faixas estreitas da radial leste, a direção está com pelo menos 1/2 volta de folga.

3° Pulos em ondulações na estrada: (e sem dúvida o mais assustador) Quando sai do posto de gasolina com o Jeep para acessar a rodovia dos bandeirantes, o bruto pulou de uma forma que senti medo, a impressão é que ele fosse tombar. (imaginem uma tampa de panela girando em pé em movimentos circulares, antes dela cair no chão) imaginaram? Pois foi o que aconteceu, aconteceram 3 vezes quando eu estava a uns 50Km/h e 60Km/h fiquei muito preocupado com o acontecido.

De resto, nada fora do anormal...

Vou passar as configurações do Jeep para que os mais experientes possam me dar opiniões destes 3 fatos que estão ocorrendo.

CJ5 1966

Motor de santana : 2.0 AP injetado
Cambio: Chevete 4 marchas
Freios: Disco nas 4 rodas
Pneus: 33 polegadas GT radial aro 15 (serão eles o motivo de tanta instabilidade no asfalto?)

De resto, acessórios que creio que não valem a pena ser citados para estes tipos de problemas.

Aguardo a opinião de vcs colegas.

Um abraço!

Humberto.