Olá pessoal.. Sou novo no forum.. Ja revirei topico por topico e sinceramente estou cada vez mais confuso haha desculpem a estar postando coisas que provavelmente já estão respondidas por todo forum mas queria "resumir" a vida hehehe

Seguinte.. acabo de comprar um jeep willys de um amigo de confiança.. porem este está com o pai dele pois o mesmo viajou com o jeep do MT até o PR ... o mesmo é pra ser ?4 cilindros original? olhem aí
-img-20170213-wa0025.jpg

então... agora vamos as duvidas adaptativas

quero manter o maximo da originalidade do jeep... volante pedais etc... porem quero um carro seguro.. não vou usa-lo para trilhas ... no maximo uma estradinha com um atoleirinho leve quando for pescar ... mas digamos que 90% do uso sera em cidade como carro diario...

gostaria de fazer adaptações que me forneçam conforto e segurança... e há muitas dicas sobre isso no forum.. tanto que me confundi todo hahaha

gostaria de por uma DH que fique completamente dentro do cofre do motor mas cada um fala uma coisa qual seria a melhor (vou usar pneus grandes pq pra mim jeep é igual mulher bonita.. um salto alto sempre dá mais destaque haha)

-img-20170213-wa0020.jpg

manterei estes.. ou vou trocar por MUD...

fora este detalhe possuo um guincho eletrico winch (sim ja vi galera falando que não é grandes coisa) mas vou coloca-lo para uso esporádico e pra deixar o bichinho mais bonito por isso preciso deixar todo o conjunto pra dentro do cofre

Outra coisa... segundo meu colega o jeep esta com freio de f1000 mas não sei nao... não vi hidrovacúo em canto nenhum kkkkkk(não sou grandes coisas em mecanica vou ter q aprender na marra >.<) este é o outro assunto do qual quero saber... gostaria de manter os pedais em baixo então qual freio devo colocar?

ja li pessoal falando sobre freio com duplo cilindro da f75 ou coisa do tipo.. alguem de uma luz.. se possivel descreva todas as peças que vou precisar pra essas duas adaptações..

E claro... se possivel deixem mais dicas....

Aí mais umas fotos da viatura hehe

-img-20170213-wa0017.jpg

-img-20170213-wa0018.jpg
-img-20170213-wa0021.jpg

Se fiz algo de errado por aqui já vou me desculpando