tentando enviar fotos
Versão Imprimível
tentando enviar fotos
conforme , vejam o cubo de roda é maior que do modelo mais novo
quando se instala o disco e a pinça as distancias entre o vão do disco e o suporte não casam
o meu dedão esta sob o vão do disco , vou ter que fazer o tal suporte
Anexo 515510
Veja,, pela sua foto.....
O suporte da pinça colocado sobre o munhão. e depois a Manga de eixo (ponta de eixo).
O correto é o suporte da pinça sobre a manga de eixo..........Ok..
O suporte da pinça de freio está montado errado....
A ponta de eixo...(manga de eixo)... onde vai o rolamento. está montado com o suporte da pinça pelo lado do munhão...
Este suporte da pinça .é montado sobre a ponta de eixo (manga de eixo). Por isto não cabe o disco na fresta da pinça . Ou melhor entre as pastilhas de freio.
Desta maneira .... o semi eixo. não vai chegar até à roda livre... vai ficar curto.. inclusive voce vai alargar a bitola do eixo dianteiro....
Até mais.
Ok.
grande abraço.
obrigado amigo pela dica , o sistema antigo usava alguma pinça do dodg coisa mais rara de se encontrar , pra montar certo terei que desmontar a manga de eixo correto? ,
veja este suporte , era o que estava, ele é reto infelizmente as pinças que usava virou ferrugem
Este suporte da pinça parece com o que tenho usado....
Vai ter que desmontar o cubo. e retirar a ponta de eixo (manga de eixo) ....."onde passa o semi eixo por dentro"
Tenho usado o suporte do freio a disco da SBD. de Sampa. av. do cursino. com pinça de kombi..
Comprei um kit de freio a disco dianteiro Super Brake Disc.....
e disco fornecido por eles.....
Fiz a montagem não foi dificil.... somente tive que desbastar a pinça da kombi para caber a roda 15 da ford f 1000.
Dependendo do suporte da pinça e a pinça em si.. dá diferença na adaptação.. Pois tem muita adaptação... Por exemplo disco de ford f 1000 com pinça de Opala.. de S10..... e outros com disco do Suzuki acho vitara.... e pinça de Santana.. e assim vai.
ok. abraços
hoje não é dia de se trabalhar certo , só fiz o que o amigo indicou e o suporte e pinça ficaram perfeitos o resto só amanhã
Tem dias do ano que não é bom executar certos serviços..
Um deles Sexta feira Santa e o dia de finados....
bom serviço.
até mais..
abraços..
a roda livre ja era emperrou , vou por uma nova da AVM 40 HP reforçada o preço ta bom 337 contos , pesquisando freio traseiro o preço das pinças do kadet ta um absurdo 480cada uma , estou estudando outro tipo de pinça achei as da linha fiet bem mais em conta sei que muitos aqui ja adaptaram , bem , vamos ver como fica
Kiko aonde vc encontrou esta roda livre por este preço?