[QUOTE=kiko ribeiro;2338823]apenas um cabo pra ligar uma lâmpada pra trabalhar a noite ,[/QU
acho que o Matraka se referia ao cabo do freio de mão....
abçs
Versão Imprimível
[QUOTE=kiko ribeiro;2338823]apenas um cabo pra ligar uma lâmpada pra trabalhar a noite ,[/QU
acho que o Matraka se referia ao cabo do freio de mão....
abçs
Sim ao cabo de freio de mão...
bem ,os que vão na roda comprei la na 4x4x , espere ,você já fez a adaptação com os ferros quando desmontei troquei as sapatas e instalei as hastes e o puxador , não vai dar pra mostrar por que apertei a porca agora pra tirar so com muito trampo , mas nos meus espelhos já tinha as aberturas pra instalar o cabo , depois posto algumas fotos , com o cabo no lugar ligando as duas rodas vai o estirante puxador com o fuso pra ligar no bumerangue "este eu fiz" , o cabo secundário também comprei na 4x4 que liga na ponta do bumerangue o lado Y , e da extremidade contraria vai no puxador propriamente dito , viu as fotos deu pra ver como ficou ?
vamos ver agora se consigo seguir a diante depois de fazer novo logim
meus freios estão novos , tudo novo comprei o sistema de servo freios novos Varga pelo ML, sistema do opala moderno casou direitinho com as pedaleiras , R$480,00 , se fosse sair comprando em lojas por aqui ia uns 850 cotos , consegui também a bomba hidráulica original do opala agora ta tudo no lugar , ta faltando a barra que liga a caixa de direção a coluna , vou ter trabalho ai também falta um jeito de instalar um terminal de direção do lado direito no terminal duplo vou ter que caçar um que de la , falta também as mangueiras do sistema da direção hidráulico , e vamos que vamos