Valeu, na proxima compro um cubo novo...
Pensando bem, até que não foi muito ruim, o cara fez 2 roscas novas no torno, levou umas 3 horas direto no cubo...
Agora, que seria melhor um novo, não resta melhor dúvida...
Abs.
Versão Imprimível
Valeu, na proxima compro um cubo novo...
Pensando bem, até que não foi muito ruim, o cara fez 2 roscas novas no torno, levou umas 3 horas direto no cubo...
Agora, que seria melhor um novo, não resta melhor dúvida...
Abs.
Mauro
Numa raridade como a que vc tem, que NÃO FAZ TRILHA, usa rodas originais , etc. etc etc. Não vejo o menor sentido de alterar o sistema original, esse sistema durou quase 60 anos :lol: será que é ruim ?
A GAMBIARRA do Marcel :mrgreen: , deixa ele usar naquela carniça que ele tem, e que não ganha prova nenhuma. :discordo:
Marcel
Eu te amo.
[]' :roll:
Não entendo merda nenhuma de solda, mas meus high steer foram soldados em pinda e aguentou. Chamo aquilo de provisório definitivo :mrgreen:
[]'s
Claro, com o resto do carro se desmontando pela pista não houve tempo para ele quebrar. :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por leovalle
Abraços por tras,
Tive problema uma vez com 2 roscas com o munhão do lado esquerdo. Solução ? Abri o furo, passei um macho e agora utilizo parafusos 10 mm. Fico uma "salada" de padrões de medidas (os originais são em polegadas), pois tenho 4 parafusos em polegadas e 2 em mm. Mas resolveu, já fiz várias trilhas pesadas depois disso e sem problemas. Isso foi a cerca de 2 anos ... :wink:
Se desmontou o resto era pra aquilo ter também. Forcei pra kct a direção. Como o eixo é provisório (até novembro +- hehehe), vai ficar daquele jeito mesmo e assim que resolver a merda do cardã dianteiro, me aguarde.Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Tenho que dar chance pra vcs senão fica muito sem graça :mrgreen:
[]'s, basculando do abraço por trás.