Powered by vBulletin

Roscas do munhão espanadas: o que fazer?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 16/02/2006, 17:47
    Andrejur
    Valeu, na proxima compro um cubo novo...
    Pensando bem, até que não foi muito ruim, o cara fez 2 roscas novas no torno, levou umas 3 horas direto no cubo...
    Agora, que seria melhor um novo, não resta melhor dúvida...

Abs.
  • 16/02/2006, 18:38
    Sergio Rocha
    Mauro

Numa raridade como a que vc tem, que NÃO FAZ TRILHA, usa rodas originais , etc. etc etc. Não vejo o menor sentido de alterar o sistema original, esse sistema durou quase 60 anos :lol: será que é ruim ?

A GAMBIARRA do Marcel :mrgreen: , deixa ele usar naquela carniça que ele tem, e que não ganha prova nenhuma. :discordo:

Marcel

Eu te amo.

[]' :roll:
  • 18/02/2006, 22:56
    leovalle
    Não entendo merda nenhuma de solda, mas meus high steer foram soldados em pinda e aguentou. Chamo aquilo de provisório definitivo :mrgreen:

[]'s
  • 18/02/2006, 23:18
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por leovalle
    Não entendo merda nenhuma de solda, mas meus high steer foram soldados em pinda e aguentou. Chamo aquilo de provisório definitivo :mrgreen:

[]'s

Claro, com o resto do carro se desmontando pela pista não houve tempo para ele quebrar. :mrgreen:

Abraços por tras,
  • 19/02/2006, 10:41
    fpandur
    Tive problema uma vez com 2 roscas com o munhão do lado esquerdo. Solução ? Abri o furo, passei um macho e agora utilizo parafusos 10 mm. Fico uma "salada" de padrões de medidas (os originais são em polegadas), pois tenho 4 parafusos em polegadas e 2 em mm. Mas resolveu, já fiz várias trilhas pesadas depois disso e sem problemas. Isso foi a cerca de 2 anos ... :wink:
  • 19/02/2006, 21:34
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por leovalle

[]'s

Claro, com o resto do carro se desmontando pela pista não houve tempo para ele quebrar. :mrgreen:

Abraços por tras,

Se desmontou o resto era pra aquilo ter também. Forcei pra kct a direção. Como o eixo é provisório (até novembro +- hehehe), vai ficar daquele jeito mesmo e assim que resolver a merda do cardã dianteiro, me aguarde.

Tenho que dar chance pra vcs senão fica muito sem graça :mrgreen:

[]'s, basculando do abraço por trás.
  • 07/02/2024, 16:48
    persio100
    Amigo estava lendo sobre esse Topico e vi sua resposta sobre o parafuso prisioneiro
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Eu compraria 6 prisioneiro 3/8" rosca fina com cabeça, com porca autotravante.
    É tipo prisioneiro de roda, só q bem menor e a estria entra nestes furos com rosca espanada igual dedo nozóio. :shock: :shock:

Precisa ver o melhor comprimento do prisioneiro, se tiver kit freio à disco usa um maior, só q não me lembro a medida agora.

Bom, desmonta tudo, e coloca esses prisioneiros de dentro pra fora na prensa. Se não tiver prensa na marreta tb funfa legal. Pode ser q algum dele fique meio torto, dificultando a montagem da manga de eixo, ae vc coloca a porca e dá umas pancadinhas q ele chega no lugar.... :mrgreen: :mrgreen:

Esses pririoneiros vão substituir os parafusos, q geralmente te deixam na mão no meio da trilha, com a grande vantagem de não quebrar e nem espanar rosca nunca mais e se alguém falar q a cabeça do prisioneiro pega no semi-eixo ou nunca viu montado, ou tá chutando ou num sabe o q fala mesmo.

[]´s... com a 1ª modificação do munhão antes de fazer RockCrawling.

Eu não consegui achar em 4 casas de parafusos, onde você comprou esse parafussos?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:21.