x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário Avatar de Sergião
    Entrada
    27/09/2005
    Agradecimentos: 0

Caixa de Direção

Boa!

Estou pensando em adaptar uma cx de direção mecanica de opala no meu cj5, porem estou na duvida ainda.

Eu tinha colocado uma cx de direção original que quebrou anteontem e nao durou nem 2 meses.

Alguem sabe dizer qual seria a melhor opção com um baixo custo?

[]s

Fala Sergião blz?

De uma pesquisada que tem um caminhão de informações a respeito do assunto!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...xa+dire%E7%E3o

[]s

Sergião, se vc vai partir p/ adptação mais comum que é colcar a cx lá na frente , ja parte p/ uma hidraulica , serio pq o trampo p/ montar é o mesmo , vai gastar uns 300 pilas a mais de bomba e mangueira ...
    vai de opala hidraulica ...
    tem gente que usa de santana ams sei lá o preço é o mesmo e a de opala é bem mais parruda
    []'s

Entrada
    27/09/2005
    Valeu kbrito!

Vou dar uma olhada la!

[]s

Entrada
    27/09/2005
    Fala Beto. Blz?

Eu estive vendo com o mecanico e to tentando deixar meu jipe o mais original possivel. Testamos a cx de opala mecanica e ela cabe entre o chassi e o radiador, ou seja, ela fica dentro do capô. O que eu acredito que nao de pra fazer com uma hidraulica.

Minha duvida é se ela aguenta o tranco, ja que a original nao aguentou nada e quebrou qdo eu tava ultrapassando um caminhao na Dutra!!!! hehe

Valeu

Minha duvida é se ela aguenta o tranco, ja que a original nao aguentou nada e quebrou qdo eu tava ultrapassando um caminhao na Dutra!!!! hehe
    cara que zica .. a original abriu o bico ?? mas o que quebrou ??? se a de opala aguenta num sei te dizer pois não conheço ninguem que use a mecanica de opala só hidraulica ... e essas sei que aguentam bem o tranco
    []'s

Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    Paulínia/SP
    Pode colocar que aguenta, outra muito boa é a do Dodge, mas não sei como anda pra achar... Ela fica ao lado do amortecedor...

Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Sergião
    Eu estive vendo com o mecanico e to tentando deixar meu jipe o mais original possivel. Testamos a cx de opala mecanica e ela cabe entre o chassi e o radiador, ou seja, ela fica dentro do capô. O que eu acredito que nao de pra fazer com uma hidraulica.
    Tenho a mecanica opala ( fica do lado de fora..) e comprei a DH opala. Ainda não instalei mas te afirmo que ela é BEM mais encorpada que a mecanica ..Então confira bem se vai caber entre o chassi e radiador...eu acredito que não ...
    Pesquisei bastante em SP. Uma DH opala ( caixa + bomba + reservatorio , mangueiras é bom por novas )vc vai encontrar por volta de $300 até $500.

Boa sorte

[]´s

Entrada
    27/09/2005
    Citação Postado originalmente por bacana00
    Pode colocar que aguenta, outra muito boa é a do Dodge, mas não sei como anda pra achar... Ela fica ao lado do amortecedor...
    è isso mesmo Bacana00, ela fica do lado do amortecedor pelo lado de dentro do chassi. ja a mecanica do opala encaixa certinho a do dodge fica por cima do chassi

Entrada
    27/09/2005
    Tenho a mecanica opala ( fica do lado de fora..) e comprei a DH opala. Ainda não instalei mas te afirmo que ela é BEM mais encorpada que a mecanica ..Então confira bem se vai caber entre o chassi e radiador...eu acredito que não ...
    Pesquisei bastante em SP. Uma DH opala ( caixa + bomba + reservatorio , mangueiras é bom por novas )vc vai encontrar por volta de $300 até $500.

Boa sorte

[]´s[/quote]

Valeu Valmor!

Vou dar uma olhada nisso porque sinceramente nao quero passar de novo o que passei quando quebra a cx de direção

[]s

Re: Caixa de Direção

Citação Postado originalmente por Sergião
    Boa!

Estou pensando em adaptar uma cx de direção mecanica de opala no meu cj5, porem estou na duvida ainda.

Eu tinha colocado uma cx de direção original que quebrou anteontem e nao durou nem 2 meses.

Alguem sabe dizer qual seria a melhor opção com um baixo custo?

[]s
    Voi te dizer minha opinião:
    pra ter baixo custo co CX de direção de opala mecanica vai ter que comprar recondicionada por aí, com 3 mezes vai dar folga de novo
    se vc tá pensando em baixo custo vai de cx de gol, elas já foram testadas e muita gente aprovou e comprovou que guenta. sinceramente a pior coisa que pode ocorrer é vc ter que troca-la depois de algum tempo,aí vc vai no Auto Peças Meia Noite e compra outra por 50,00 e tira 4 parafusos e ta beleza de novo mas concordo coma galera que gastar 1 vez só ? põe logo hidraulica !
    [],s

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Ola sergiao, to com a galera, poe logo a hidraulica, conslho meu coloca a hidraulica do gol ou do santana, é de facil reposição e guenta muito, abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Direção hidráulica da L200.
      Por Marcelo-HPE no fórum Mitsubishi
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/08/2023, 10:22
    2. Caixa de Direção L200
      Por walumo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 15
      Última resposta: 19/01/2012, 14:03
    3. Caixa de direção TR4
      Por FELICIANO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7