x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 17

Visão do Encadeamento

Usuário
    Entrada
    18/05/2014
    Local
    Mairi/BA
    Agradecimentos: 0

Tentando restaurar o JEEP

Há uma ano comprei um jeep ford 1976 na cidade em que trabalhava. Sempre fui apaixonado por jeep. Quando criança, meu tio saia de Irecê(BA) para Mairi (BA) e sempre eu dava umas "voltinhas"... ainda era criança. O tempo passou e a vontade de comprar um jeep persistia. Até que em maio de 2014 comprei o jeep na mão de um fazendeiro local. O carro estava em bom estado, embora necessitasse de alguns "reparos". Troquei amortecedores e calços de carroceria, comprei tanque de gasolina e carburador novos, já que o jipinho estava funcionando com gás de cozinha (GLP).
    Recentemente resolvi que faria uma reforma por completo. Tirar a carroceria do chassi para verificar se há trincas e podres, pintar e aproveitar para verificar demais itens, tais como freio, diferencial, caixa, freios etc.
    Mais eu queria botar a mão na massa e fazer aos poucos. Possuo espaço na garagem e ferramentas suficientes para iniciar a minha saga. Daí não ter que gastar dinheiro com profissionais que não gostam de trabalhar e geralmente fazem merda.
    O primeiro passo foi tentar tirar uma porção de massas que colocaram sobre o "emblema jeep". Comprei removedor pastoso e iniciei a tarefa. Para minha surpresa, havia muita massa e tá bastante amassado justo em cima do nome "jeep". Até acho que não dá para recuperar. Mas continuo no propósito de retirar toda a massa e deixar a lataria lisa e alinhada. Uma das laterais está torta e será preciso alinhar. Também pretendo trocar o assoalho dianteiro e as duas caixas de pára-lamas.
    Em homenagem a meu velho pai batizei o jeep de DORINHO.
    E assim prossigo com este desafio de recuperar o velho jipinho. Espero que não desista pelo meio do caminho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tentando restaurar o JEEP-20150322_201011-1-.jpg   Tentando restaurar o JEEP-20150506_212207-2-.jpg   Tentando restaurar o JEEP-20150506_212154-1-.jpg   Tentando restaurar o JEEP-20150502_080549-1-.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Compro Jeep Willys p/ Restaurar
      Por tiago comelli no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/03/2010, 12:35
    2. Ajudem a restaurar meu Jeep Cj-5 67
      Por micofameca no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/03/2007, 21:33
    3. Compro Chassis de jeep/jeep para restaurar com ou sem doc
      Por garbage!!! no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5