x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 100

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    16/02/2015
    Local
    itajai/SC
    Agradecimentos: 0

Puxa Relisma, grato pela força, o rotor gira sentido anti-horario de fato, o rotor aponta para 11:00hs o numero 01. brincando com a pistola em todos os cabos de vela percebi que o cabo de vela cilindro 01 e cilindro 06 fazem o mesmo serviço só a titulo de curiosidade... mas vou marcar sim como vc explicou, grato até então...

Usuário
    Entrada
    16/02/2015
    Local
    itajai/SC
    É esse aqui do link que o Bercan indicou.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ctedFromParent

Usuário
    Entrada
    16/02/2015
    Local
    itajai/SC
    Quando era a distribuição wapsa original, o ponto era exato, acertava ele com multimetro ou com lampada... O problema era q tava se desmanchando e queimava condensador e platinado direto, a cada saida um condensador novo, as vezes queimava na rua, um transtorno. Aí Bercan indicou esse fornecedor de fato ja saí com o Jeep na rua e é outra história, mas não consigo colocar no ponto, agora sabado verei esse ponto estático q vc indicou.

Usuário
    Entrada
    05/01/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Agradecimento: 1
    Meu amigo, acho que seu distribuidor não está legal. O centrifugo dele está adiantando muito. Mas tente fazer a conferencia do ponto com o motor a 600 rpm, e não acelerado. Assim o centrifugo não atua muito. O meu distribuidor foi comprado do mesmo vendedor do ML que voce, e não tenho problemas. Uma diferença é que o cilindro 1 está oposto ao seu, na posição de 5 horas.
    Deivid Monnerat

Sabbath - Jeep CJ5 66 - BF161 + 4m OHC + Montando BF184 com coletor do itamaraty

Usuário
    Entrada
    05/01/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Agradecimento: 1
    Outra coisa, foca as resposta em um topico só. Fica mais facil pra todo mundo.
    Deivid Monnerat

Sabbath - Jeep CJ5 66 - BF161 + 4m OHC + Montando BF184 com coletor do itamaraty

Usuário
    Entrada
    16/02/2015
    Local
    itajai/SC
    De acordo com os passos do Renato, coloquei o jeep no ponto, ele funciona, porém estoura pelo carburador e tem horas na partida parece dar contra, funcionando não fica legal aceleração... Aceleração fica redonda adiantando o ponto como no video, seria causa do carburador ja em estado de decomposição avançado... muitas folgas não dão qualidade na regulagem.

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Bom, já disseram da possilbidade de ser o distriuidor com defeito, portanto, não tenho porque repetir o mesmo. O que reparei é que, mesmo você acertando de ouvido e levando o distribuidor para o ponto de melhor funcionamento, o teu motor demora a pegar. Tem mais coisa contribuindo aí pra esse funcionamento. Já regulou válvulas dele, que era a sua intenção inicial aqui no tópico? Minha sugestão é regular válvulas, se ainda não o fez e dar um trato no carburador, antes de condenar o distribuidor.
    Abs.
    Citação Postado originalmente por Dan Nader Ver Post
    De acordo com os passos do Renato, coloquei o jeep no ponto, ele funciona, porém estoura pelo carburador e tem horas na partida parece dar contra, funcionando não fica legal aceleração... Aceleração fica redonda adiantando o ponto como no video, seria causa do carburador ja em estado de decomposição avançado... muitas folgas não dão qualidade na regulagem.

Usuário
    Entrada
    16/02/2015
    Local
    itajai/SC
    Regular valvulas pode parecer facil depois q alguem o fez, mas nunca fiz isso... Aqui os mecanicos são assim, diz q é um jeep todo mundo se escapa, condenaram os freios dizendo não ter ferramentas para desmontar o sistema, eu mesmo fiz em casa e ficou perfeito no caso eram flexíveis entupidos, troquei regulei eu mesmo e pronto, pra mim foi facil, pois esse serviço eu ja tinha feito. Agora valvulas, nunca fiz, ja vi muito na internet e muito por aqui, mas de fato ainda to com medo do serviço, se alguem tivesse um video explicando o passo a passo, mas aí indicam o manual do jeep...
    Carburador sinceramente ja to me programando para comprar outro, alguem indica um fornecedor? O carburador teria q ser embuchado e o serviço me pediram de 250,00 a 350,00.

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Dan, tem calibre de lamina? Aponta o rotor para o cabo de vela do cilindro que quer regular, e ajusta admissão com 018" e escape com 016". Vai rodando o motor na mão e regulando na ordem de ignição, não tem erro. Apontando o rotor para a vela do cilindro em questão, as duas válvulas estarão fechadas para a compressão e explosão na sequência, balancim não estará empurrando nenhuma delas, admissão ou escape. Regula todas de admissão primeiro, depois as de escape, se for o caso. Vai ter um pouco mais de trabalho só para girar e fazer o ciclo todo 2 vezes.
    Abs.

Citação Postado originalmente por Dan Nader Ver Post
    Regular valvulas pode parecer facil depois q alguem o fez, mas nunca fiz isso... Aqui os mecanicos são assim, diz q é um jeep todo mundo se escapa, condenaram os freios dizendo não ter ferramentas para desmontar o sistema, eu mesmo fiz em casa e ficou perfeito no caso eram flexíveis entupidos, troquei regulei eu mesmo e pronto, pra mim foi facil, pois esse serviço eu ja tinha feito. Agora valvulas, nunca fiz, ja vi muito na internet e muito por aqui, mas de fato ainda to com medo do serviço, se alguem tivesse um video explicando o passo a passo, mas aí indicam o manual do jeep...
    Carburador sinceramente ja to me programando para comprar outro, alguem indica um fornecedor? O carburador teria q ser embuchado e o serviço me pediram de 250,00 a 350,00.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    16/02/2015
    Local
    itajai/SC
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Dan, tem calibre de lamina? Aponta o rotor para o cabo de vela do cilindro que quer regular, e ajusta admissão com 018" e escape com 016". Vai rodando o motor na mão e regulando na ordem de ignição, não tem erro. Apontando o rotor para a vela do cilindro em questão, as duas válvulas estarão fechadas para a compressão e explosão na sequência, balancim não estará empurrando nenhuma delas, admissão ou escape. Regula todas de admissão primeiro, depois as de escape, se for o caso. Vai ter um pouco mais de trabalho só para girar e fazer o ciclo todo 2 vezes.
    Abs.
    Amigo Renato, vc falando parece tão simples... Então é apontar o rotor para o cabo de vela do respectivo cilindro e ajustar a folga? admissão e escape eu teria q desmontar o sistema de escape?
    Olha, ja me animei se for facil assim........ Se fizer garanto até um video no youtube, pra consultas futuras...

Usuário
    Entrada
    16/02/2015
    Local
    itajai/SC
    Ultimas noticias do carburador, tava com um pequeno vazamento no tampão do injetor que parece um rebite, delicadamente retirei ele com a mão se alicate, muito sujo o caninho do injetor tb saiu esse com ajuda de alicate, limpei recoloquei mas o tal rebite não da pressão pra vedar como tampa... Existe um tampão desse pra vender ou tem que fazer, eu não queria colocar um parafuso no local.

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Isso aí, ajusta admissão primeiro, veja como fica o motor. Para ajustar a de escape vai ter que tirar o coletor e a tampa lateral, portanto, vai precisar de juntas novas pra montar de volta depois. Com um pouco de atenção e dedicação, você regula sim e se tiver alguma dúvida e só postar aí que vemos como te ajudar.
    Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem