Tenho um vizinho que está vendendo um willys 1960, está todo original, motor 6 cilindros. Motor e cambio,e tração funcionam normal . A pintura está muito ruim, o paralama esquerdo está muito amassado, a direção tem uma folga gigante, o freio está muito ruim, amortecedores bons, o assoalho está bom, pneus 70%, tem uma trinca no chassi bem na frente, foi batido na frente e o chassi entortou um pouco.
Eu sai de uma Bandeirante que tive que fazer tudo, instalação de hidrovacuo, freio a disco, D. Hidraulica, instalação de cambio sincronizado, e pintura. Faço tudo em casa, tenho uma garagem oficina com muitas ferramentas, me divirto muito com a mão na massa.Vendi a bandeirante para terminar minha casa.
Bom, meu objetivo é pegar o willis e colocar um motor AP e outro cambio, colocar DH, freio a disco e colocar pra rodar diariamente.
Este meu vizinho está pedindo 6 mil, gostaria de saber se vale a pena pagar esta grana. Tenho na mão 8 mil, 2 mil investiria de cara, e de resto teria mil por mês para ir arrumando. Muitos vão falar para eu juntar a grana e comprar um pronto, meu problema é juntar grana, se não tenho um projeto acabo gastando em outra coisa.
Toda dica é bem vinda.
Obrigado!