Isso ai pessoal....não sou bem tao novo no fórum, desde 2009 sou leitor assíduo do fórum, mas so agora resolvi criar um tópico e me apresentar

A historia é como de sempre, com meus 8 aninhos vi o primeiro jeep na vida, se tratava de um cara de cavalo
, foi amor a primeira vista, e disse ao meu pai que seria o meu primeiro carro.....uns aninhos se passaram e com 17 anos juntei latinhas e fui comprar o tao sonhado....com apenas 2 meses de procura
encontrei um do meu gosto...original mas com funilaria a fazer, mas de muito boa procedência..dormi a primeira semana dentro dele, era muito amor....hj já estou com 27 anos e não me desfaço dele por nada...nesse meio tempo comprei do meu tio uma hilux japa cs 1995, com a qual reboco o jipinho......hj ele esta reformado mas ainda sofro da síndrome do jaque......, continua com a mecânica totalmente original, so retrovisores wangler, estribos, tow-bar e suporte de estepe e galão fogem a originalidade, ontem chegaram os bancos novos do tapeceiro e semana que vem chegam os sapatinhos fronteira 750/16. queria dizer que é uma grande honra estar no meio de pessoas tao legais e com quem já aprendi muito aqui no fórum, já conheço todos os tópicos de cor...conheço todos já....é isso ai, vou ver se consigo anexar

Responder com Citação