x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 58
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Re: Revista 4x4&Cia.

Citação Postado originalmente por lassis
    Afinal, o 4x4Brasil é um serviço de Utilidade Publica para os Jipeiros e adeptos de off-road.
    Mas fazer o que né, hoje o fórum est se tornando numa biblioteca virtual sobre off-road, de tanta mensagem que tem postada, e os leitores e assinantes da 4x4eCia, assiduos por informação sobre o assunto, não sabem de nós...
    Fala Gustavo,

Seria muito interessante uma notinha sobre o 4x4Brasil nas revistas especializadas, mas como já foi dito aqui parece que elas não tem compromisso nenhum em divulgar o que realmente é importante para nós jipeiros.

Como sou frequentador assíduo do Ponto Off Road aqui em Sampa, me ocorreu que talvez fosse uma boa idéia mandar imprimir esses folhetos de divulgação (tipo esses que são distribuidos nos semáforos - o milheiro deve sair bem baratinho) para distribuição nesses encontros regionais, além é claro de eventos como Festival Brasil Off Road, Fenajeep, raids, passeios....
    Acredito ser uma divulgação barata e com um ótimo retorno.

Sei lá, é só uma idéia....

[]'s Pensativos.....

foto

pra quem ainda tem duvidas sobre as aptidões pro off-road do Mammoth , da uma olhada nessa foto que ta no site dele
    http://www.jeepmammoth.hpg.ig.com.br/fotos/jeep_044.jpg
    fexivel né ???

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Notaram que os pneus dele estão sempre limpos e pretinhos
    Pelo menos nisso ele é bom!!!

Putz... que curso de suspênsão ridículo, o meu tem mais que o dobro e ainda não to contente!!!!!

Usuário Avatar de Mauro B.
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Olá pessoal !!!

Bom, como este tópico é para falar mal do jipe em questão, vou tentar entrar no clima tbm!

Eu não sei se vcs notaram, mas durante a montagem dessa nova suspensão para o Mammoth os caras fizeram com que a barra panhard ficasse cruzada com a barra de direção! Depois acho que perceberam a cagada e voltaram atras... Para vcs verem que não estou mentindo, uma foto dessas está em http://www.jeepmammoth.hpg.ig.com.br/htms/jeep_020.htm . Tipo, para fazer uma suspensão inteiramente nova, o projetista é obrigado a saber uma coisa tão elementar dessas...

No mais, eu acho um jipe muito bonito e extremamente bem acabado!

[]'s
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

Citação Postado originalmente por mauro2br
    Olá pessoal !!!

Bom, como este tópico é para falar mal do jipe em questão, vou tentar entrar no clima tbm!

Eu não sei se vcs notaram, mas durante a montagem dessa nova suspensão para o Mammoth os caras fizeram com que a barra panhard ficasse cruzada com a barra de direção! Depois acho que perceberam a cagada e voltaram atras... Para vcs verem que não estou mentindo, uma foto dessas está em http://www.jeepmammoth.hpg.ig.com.br/htms/jeep_020.htm . Tipo, para fazer uma suspensão inteiramente nova, o projetista é obrigado a saber uma coisa tão elementar dessas...

No mais, eu acho um jipe muito bonito e extremamente bem acabado!

[]'s
    Não acho que seja só pra falar mal , o jipe em questão realmente é muito bonito , só que tem uns defeitos que o pessoal acaba alertando para evitar que outros caiam na mesma besteira, tipo suspenção com mola helicoidal , pra criar uma tem que ter um certo conhecimento (que eu ,o cara do mammoth , e a grande maioria dos jipeiros não tem ) ,dai quando alguem sem esse conhecimento se mete a criar uma ,da nisso que vc viu . Eu aprendi muito nesse forum vendo o pessoal descer a lenha em adaptações mal feitas, e deixei de fazer algumas bobagens graves vendo em outros jipes que não dava certo.
    []'s

Cara! felizes somos nós pq o cara nao patenteou a frente do Mamooth.... é só meter as caras e fazer uma igual...

Quanto a parte estética, sem mistérios, simples assim: é o CJ5 mais bonito que já vi, só poderia ter mudado o recorte da porta (como nos CJ7 Renegade) pra melhorar o conforto (parece que conforto é o principal objetivo deste jeep-car) e, como "cada um cada um", até queria um jeep samambaia deste na minha casa (mas na época que a suspensao era feixe d mola).... mas na parte mecânica.... já que o jeep e pra cidade e dunas mesmo.... colocava logo um Diesel nele....

quanto a revista 4X4 e Cia... pensei que era um dos poucos "órfãos" de revistas 4x4 nacionais.... até comprei umas outras, como a Fora de Estrada, mas é um pouco pior, pois tem menos conteúdo ainda... a Tração 4X4 Nordeste é até legal, mas tem pouca matéria.... mas nao sei se vcs se deram conta, a melhor revista que tenho lido é uma tal de 4x4brasil.com.br (pena que é só revista eletrônica), acho que se publicasse algo como "as melhores matérias e discussoes" ou coisa parecida.... desbancava fácil fácil estas outras mercenárias....

[]'s de órfão.... mas jogando uma idéia no ar...

Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    dalhe critica...
    já que o leopoldo quer ver fotos... não custa nada né???
    []´s ....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep_020.jpg   -jeep_019.jpg   -jeep_018.jpg  

ÉÉÉÉ

que atire a primeira pedra aquele que tiver livre de pecados e "marretadas" já feitas em um passado (nao) muito distante....

mas que atirem uma pedra pequena, senao o mamooth nao passa!

hehehehe

Usuário Avatar de Mauro B.
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Não acho que seja só pra falar mal , o jipe em questão realmente é muito bonito , só que tem uns defeitos que o pessoal acaba alertando para evitar que outros caiam na mesma besteira, tipo suspenção com mola helicoidal , pra criar uma tem que ter um certo conhecimento (que eu ,o cara do mammoth , e a grande maioria dos jipeiros não tem ) ,dai quando alguem sem esse conhecimento se mete a criar uma ,da nisso que vc viu . Eu aprendi muito nesse forum vendo o pessoal descer a lenha em adaptações mal feitas, e deixei de fazer algumas bobagens graves vendo em outros jipes que não dava certo.
    ... vc não precisa me dizer isso! Na boa, se vc reler o tópico vai ver que o "clima" foi muito mais para criticar negativamente do que para alertar sobre alguma coisa! E é possível até que sua suspensão seja melhor que a do Troller...$$$$ ...e eu ainda não ví tanto fusuê para "alertar" sobre a suspensão do Troller! :P

[]'s friamente realistas
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

Citação Postado originalmente por mauro2br
    E é possível até que sua suspensão seja melhor que a do Troller...$$$$ ...e eu ainda não ví tanto fusuê para "alertar" sobre a suspensão do Troller! :P

[]'s friamente realistas

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto_33.jpg  

O jeep não é de todo o mal galera . Sem dúvida alguma é o CJ mais bonito e melhor acabado que ja ví, é espantoso como seu chassis é incrivelmente limpo, brilhoso e sem nenhum nicadinho na pintura . Temos que levar em conta para que o cara quer o jeep. Com certeza para trilha não é, no máximo pegar algumas dunas e "passear um pouco" 8) . Digamos ser um Buggy melhorado, muito mais bonito e imponente. Acho que o cara deve estar bem feliz com ele e não deve estar nem aí para nossas críticas . O cara é bem diferente da maioria do pessoal que frequenta esse fórum onde prefere muito mais algo fucional à simplesmeste algo estético. Uma coisa muito gratificante para nós, não é ter o jeep mais bonito, mas sim na hora te uma trilha nosso jeep superar um obstáculo onde muitos não conseguiriam HAHAHAHAHAHA .... é verdade ou não é?? Isso com certeza massageia muito mais nosso ego jipeiro doque ter o jipe mais bonito

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem