x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 58

Hybrid View

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11

Re: Revistas

Citação Postado originalmente por Giovani
    Grande Thiago!!!!

Bela dica Fernandinho... Boa mesmo! Já posso ir vendo coisas mais interessantes...
    Mesmo assim, prefiro a revista... Gosto de colecionar. Colecionava a 4x4&Cia. mas perdi o tesão... Se alguém souber o contato com um distribuidor dessas edições gringas...
    Valeu!
    []'s
    Fala ai Giovani e ALL

Bom se alguém quizer assinar essas revistas direto com a editora, é possível por apenas 23,97US$, (olha as LT$ importadas) acho q vale a pena, durante 1 ano Mas só é possível no cartão internacional

Bom o link para assinar é esse https://store.primediamags.com/subsc...2360/5FAA/INTL
    Esse link é da OFF-ROAD, mas podem escolher outras revistas nesse outro link www.gr8ride.com

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Visitante
    Esse carro é bonito, mas minha suspensão SPOA com feixes originais tem mais flexão e vão livre que esse monstrengo ai! Isso num Samuraizinho!

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Re: Revistas

Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    Bom se alguém quizer assinar essas revistas direto com a editora, é possível por apenas 23,97US$, (olha as LT$ importadas) acho q vale a pena, durante 1 ano Mas só é possível no cartão internacional
    Grande Thiago!!!

Pois é... Pelo preço até vale, o problema é que não tenho esse cartão... Por isso que pedi se tinha algum distribuidor no Brasil...
    []'s

Re: Mammoth

Citação Postado originalmente por Ian Moreira
    Citação Postado originalmente por Guilherme Crazy
    Alguem tem fotos da suspensao e do jipe Mammoth?
    nunca vi ele e estou curioso!!
    Guilherme H. Souza
    A Procura de um Jipe
    Beleza Guilherme

Se você quiser eu posso vender a minha revista para você, eu paguei R$ 6,90 mas como eu ia usar ela para limpar a Bu#%@ , porque é a única coisa prá que ela serve, a não tem como nem vendê esse troço toma é seu pode pegá,(HEHEHE ), brincadeiras a parte, entra no site dele é www.jeepmammoth.hpg.com.br, ou gasta R$ 6,90.

Giovani/Thiago/Monge/Gustavo já pensou se ele subir mesmo essa pedra, será que ele consegue
    Valew IAN pela foto!!
    Alguem teria a ficha técnica dele e o preço se possivel??

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS

Alguem teria a ficha técnica dele e o preço se possivel??
    Fala Guilherme!!!

Vai na seção de Downloads e procura por "Beleza Praiana"...

Ô Ian... Não esculacha o "Mauricinho Móvel"... Ele é bem capaz de cruzar uma lombada... Mas tem que ser devagarinho...
    []'s

jeep

Caro Giovane
    Nao achei nada sobre "Beleza Praiana"

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11

Ô Ian... Não esculacha o "Mauricinho Móvel"... Ele é bem capaz de cruzar uma lombada... Mas tem que ser devagarinho...
    []'s
    Grande Giovani e Ian

Acho q ainda ele passa com ele meio de lado nas lombadas, pra não pegar embaixo

Até meu CJ, com SPUA e BF31" sobe aquela pedra com mais "estilo" 8)

Mas vcs podem perceber, q o cara nem manja nada, nem baixou a calibragem dos pneus para subir ali Tá pedindo para rasgar o pneu novinho, mas como o mauricinho tem seus Jets para vender, não deve fazer falta

Por enquanto é SPUA, mas daqui um tempo, quem sabe vem o kit da Toyota SPOA :P

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS

Re: jeep

Caro Giovane
    Fala Guilherme!!!

Tá na primeira página dos Downloads... Vai aí o atalho!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=644
    []'s

Assinatura de Revistas

Olá Giovani!

Para comprar revistas de fora, a melhor alternativa $ é assinar direto no site dos caras. Aqui em Sampa se acha com certa facilidade diversas revistas importadas, mas os preços são de chorar... coisa como 30reais por uma revista de USD5,00 lá.
    Na assinatura tem mais um desconto no preço de capa tb, soma o frete internacional e continua sendo bem mais barato que os distribuidores por aqui.

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3

Re: Revista 4x4&Cia.

A galera da 4x4&Cia. já virou "bacana"... O que aparece, ou pagam para aparecer, eles publicam como se fosse uma verdade absoluta. Não tem ninguém lá com conhecimento técnico sobre os assuntos, à menos que apareça algum "colaborador", que irá obviamente, vender seu próprio peixe... Comparativos, testes de longa duração, ou simples testes reais dos produtos que lá são divulgados, simplesmente não existem! Todas as fotos são de cima! Não existem fotos da parte de baixo dos veículos, à menos que o dono do jeep as faça! No máximo se agacham para pegar algum ângulo... Ridículo! A suspensão do Troller até hoje não apareceu na revista! E já foi matéria de capa várias vezes! Eles não botam mais os pés no barro... Ou no popular: ninguém mais põe a mão na massa!
    Pois é, no incio do Fórum, um colega meu, que tinha bastante gente conhecida lá dentro, falou para eu fazer uma matéria sobre o Fórum, explicando como funcionava, que era Gratis, que podia por foto, etc etc e mandar para eles, que eles colocariam uma nota, perdida numa página lá... Eu mandei, liguei pro editor, fiz de tudo, e o cara até me atendeu bem, recebeu o material, mas nunca vi a tal nota... Acho se a 4x4 tem como objetivo, informar tudo a respeito do off-road, ela poderia muito bem ter divulgado sobre o fórum, afinal de contas, aqui nao tem propaganda nenhuma... Afinal, o 4x4Brasil é um serviço de Utilidade Publica para os Jipeiros e adeptos de off-road.
    Mas fazer o que né, hoje o fórum est se tornando numa biblioteca virtual sobre off-road, de tanta mensagem que tem postada, e os leitores e assinantes da 4x4eCia, assiduos por informação sobre o assunto, não sabem de nós... Será que eu como adminstrador e fundador deste site, que não possui fins lucrativos nenhum, terei que comprar um anuncio ou uma materia paga na Revista, para que ela divulgue nossa existência???
    []'s indignados com a flata de cooperacao de alguns, com algo que pode ser um bem a uma certa comunidade !
    Gustavo

Re: jeep

Caro Giovane
    Fala Guilherme!!!

Tá na primeira página dos Downloads... Vai aí o atalho!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=644
    []'s
    Valew Giovane ele é show mesmo!!

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS

Re: Revista 4x4&Cia.

Citação Postado originalmente por lassis
    Mas fazer o que né, hoje o fórum est se tornando numa biblioteca virtual sobre off-road, de tanta mensagem que tem postada, e os leitores e assinantes da 4x4eCia, assiduos por informação sobre o assunto, não sabem de nós... Será que eu como adminstrador e fundador deste site, que não possui fins lucrativos nenhum, terei que comprar um anuncio ou uma materia paga na Revista, para que ela divulgue nossa existência???
    Grande Mestre!!!

É fod... Tchê, pq não põe uns reaus em cima das camisetas e paga um anúncio lá?? Quanto será que custa?? Assim todo mundo que comprar camisetas vai estar contribuindo...
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem