Puxa Lassis, no tópico do CJ7 eu tinha pedido esse esquema não não tinha visto que vc já tinha postado aqui, então por favor desconsidere o outro pedido. Obrigado.
Valdir, olhando o desenho fiquei com a mesma dúvida que você. Ainda não conferi as medidas com o próprio Jeep, mas no CJ5 tem as longarinas retas (na vista superior), com as mesma largura de chassi na frente e atrás. Essa é a sua dúvida também? Será que o desenho foi reaproveitado de outro modelo acertando-se somente a tabela de medidas? Aguém saberia a resposta?
Elmer, pelo que pesquisei na Internet, parece ser isso mesmo.
Apesar deles fabricarem o CJ5 igual ao nosso, um pouco antes do Wangler entrar em produção parece que fabricaram o CJ5 com esse chassi, que é bem mais parecido com o do próprio Wangler. O pior é que estou modelando o chassi no CAD e a dificuldade de conseguir as medidas exatas é enorme. Todas as referências que achei na Internet mostram esse mesmo desenho. Por isso, estou tendo que desenhar tudo com base nas medidas e fotos do meu próprio Jeep e em aguns esquemas dos manuais. Se alguém possuir algum desenho complementar interessante, por favor me envie pelo e-mail david@mosaicohps.com.br.
Feliz 2009 a todos!
Pessoal, estou precisando das medidas do chassis do CJ5 6 cilindros, 1969, para alinhar o chassis da viatura. Tentei baixar o arquivo aqui do site, porém parece que não está mais disponível.
Pessoal, estou precisando das medidas do chassis do CJ5 6 cilindros, 1969, para alinhar o chassis da viatura. Tentei baixar o arquivo aqui do site, porém parece que não está mais disponível.