x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
    Usuário Avatar de Nélio Carrara
    Entrada
    06/11/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Prezado Roberto FL,
    vc verificou se o n* que esta no chassi começa com CJ ?? Nao existem 2 numeros de motores no mesmo documento! E certamente seu n* de motor nao esta cadastrado na BIN ( por isso esta no campo obs.), assim como o meu tb nao estava. Nao precisa pagar taxa nenhuma pra cadastra-lo, basta estar regularizado (com o n* correto no campo obs.) que o processo é automatico.
    Jeep CJ5, 58, BF 161, 5 marchas - ROUBADO e ainda não encontrado

Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Nélio Carrara Ver Post
    Prezado Roberto FL,
    vc verificou se o n* que esta no chassi começa com CJ ?? Nao existem 2 numeros de motores no mesmo documento! E certamente seu n* de motor nao esta cadastrado na BIN ( por isso esta no campo obs.), assim como o meu tb nao estava. Nao precisa pagar taxa nenhuma pra cadastra-lo, basta estar regularizado (com o n* correto no campo obs.) que o processo é automatico.
    Isso mesmo! Seria somente fazer a transferencia normalmente que o ajusta? O despachante vai dar entrada dia 5. Vamos ver o que ele me diz.
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Quando comprei o meu Jeep, em 2009, ele não tinha o número do motor no documento porque o proprietário anterior o havia comprado em 2001, antes da lei que obrigou a constar o número do motor no documento, que, se não me engano, é de 2006.
    Na transferência para o meu nome foi adicionado o número do motor que estava nele, no campo observações do documento.
    Em 2011 eu troquei o motor e continuei andando com o documento com o número do motor antigo. Em 2014 resolvi acertar o documento, deu o maior trabalho, levou 5 meses para sair. Dei entrada em maio e só saiu na última semana de outubro, quando ia vencer o documento 2013. O delegado consultou até a Ford para saber a origem do motor que eu estava colocando. Como não conseguiram provar que o motor era roubado (porque efetivamente não era) foram obrigados a aceitar e cadastrar o novo motor. Hoje, parece que está mais fácil, o despachante que fez o serviço disse que está saindo em 30 dias. O número do novo motor continua constando no campo observações.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Usuário Avatar de Xiru do Ahu
    Entrada
    21/11/2014
    Local
    Matinhos/PR
    Tipo assim:

-crlv-renavam.jpg

Como disse o colega na outra resposta, mude de despachante.

Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Friburgo - Sumidouro - Carmo/RJ
    Quer dizem então que se eu comprar um jeep q n consta numero do motor no documento, colocar um AP 2.0 injetado com nota de ferro velho (motor baixado) e tentar transferir p meu nome eu n vou ter dificuldades e esse numero do motor sairá no documento em meu nome?
    FORA DO RAMO POR ENQUANTO.

Usuário
    Entrada
    09/02/2015
    Local
    itabera/SP
    acabei de fazer isso no meu jeep coloquei um motor gm 2.4 e cadastrei no documento saiu em 2 dias

Citação Postado originalmente por auleeber Ver Post
    acabei de fazer isso no meu jeep coloquei um motor gm 2.4 e cadastrei no documento saiu em 2 dias
    Que alivio hem... pode encarar qualquer blitz , parabens.
    Estou na mesma situação , pode me passar o contato do despachante.
    Abraço.
    Luis Bastos

Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Aueeber.

Que bom que vc conseguiu alterar o motor.

Aqui no RS isto não passa de jeito nenhum pois extrapola os 10% de potência original do jipe.

Vcs aí não tem este problema?
    CJ5 1959 - "azeitona" - |BF 161| cambio original 3+ré| mas cheio de valentia!

Usuário Avatar de Décio Rocha
    Entrada
    06/09/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Fala galera, estou com um Jeep Cj5 ainda com placas amarelas e vou trocar cambio e motor alguem conhece um despachante que faz o trampo e seja preço justo.

Abraços.
    Décio Rocha

Citação Postado originalmente por Suzukiko Ver Post
    Quer dizem então que se eu comprar um jeep q n consta numero do motor no documento, colocar um AP 2.0 injetado com nota de ferro velho (motor baixado) e tentar transferir p meu nome eu n vou ter dificuldades e esse numero do motor sairá no documento em meu nome?
    Só corrigindo não é ferro velho. Ferro velho trabalha com ferro velho, nós trabalhamos com veículos descontinuados, agora somos empresas, as licenciadas é claro, de Desmontagem de Veículos descontinuados, ou seja, Desmanches com um nome menos pejorativo. Aliás, que frisa-se, àqueles que, como a minha empresa, estiverem adequados à nova legislação estarão mais fiscalizados que útero de mulher de programa kkkkkk.
    A transferências de motor é algo simples, não é custoso, só que se tem de se tomar algumas precauções para não comprar motores ilegais mesmo com NF. Eu mesmo fui vítima de um câmbio que comprei para o meu ex-carro com NF e no fim tudo indica que o cara só trabalhava com carros roubados. Descobri pq. depois de 01 mês que comprei o carro a polícia fechou a loja dele (era um prédio de 4 andares) com um monte de carros roubados dentro.
    Infelizmente tem que se cercar o máximo possível de garantias para depois não ficar na mão e ainda ter de responder um processo de receptação.

Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Décio Rocha Ver Post
    Fala galera, estou com um Jeep Cj5 ainda com placas amarelas e vou trocar cambio e motor alguem conhece um despachante que faz o trampo e seja preço justo.

Abraços.
    http://www.guiamais.com.br/local/des...-sp-14700299-1

Fui neste perto de casa e tudo certo. os caras são bem resolutivos e não inventaram a tal moda de cobrar a mais por ser jipe com motor trocado bla bla bla...
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

Usuário Avatar de Décio Rocha
    Entrada
    06/09/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Citação Postado originalmente por Roberto FL Ver Post
    http://www.guiamais.com.br/local/des...-sp-14700299-1

Fui neste perto de casa e tudo certo. os caras são bem resolutivos e não inventaram a tal moda de cobrar a mais por ser jipe com motor trocado bla bla bla...

Desculpa te perguntar, quanto vc gastou, pois meu mecânico quer uma fortuna.
    Décio Rocha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
      Última resposta: 26/08/2013, 20:44
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 23/11/2012, 11:39
    3. Troca de cor do veiculo / documentação
      Por valmor no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 12
      Última resposta: 16/06/2011, 15:28
    4. documentação de jeep 54
      Por Renan Folly no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2