Pessoal gostaria da ajuda de quem já montou a carroceria de fibra juntamente com a capota da Fiber 4x4 "Frederico Curitiba", adquiri a carroceria e a capota a algum tempo já montei andei no jeep só que tem detalhes que não acabei de fazer pois quero um acabamento legal e não estou conseguindo, paguei na carroceria e na capota o valor de 12.000,00 na época, veio quase tudo para a montagem, só que os batentes das fechaduras, o teto solar, o limpador de pará-brisa e algumas outras partes não estou achando um jeito legal de montar, pelo preço deveria vir um manual ou pelo menos as peças teriam que ser só montar, o batente da fechadura não tem como fixar tem de adaptar de alguma forma e fica feio, o teto solar não veio dobradiças e não estou conseguindo fixá-lo, o limpador de pará-brisas veio somente algumas peças, pelo valor eu compraria um outro Jeep rodando, ficaram de enviar fotos dos detalhes da montagem, mas as fotos enviadas na época foram poucos e sem detalhes, agora vou finalmente terminá-lo para enviar para a pintura.
Quem puder me enviar fotos com detalhes e algumas dicas me ajudaria muito.