x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
    Usuário
    Entrada
    09/02/2005
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Agradecimentos: 0

Pessoal ninguém teve problemas na montagem da carroceria de fibra com a capota da Fiber, ou todos levaram para serem montadas por "Mão de Obra Especializada", penso eu em quem seria mão de obra especializada em fibra de vidro, pois em todos os lugares que levei, todos colocam empecilhos e olha que não são poucos.
    Jeep Willys 1958 AP 2.0 turbo Clarkette,Ford F75 1978 Original
    Ex-JPX Montez 1995,LR Defender 90 2000,Rural 1968 Diesel,Mitsubishi L200 2.5 GLS 2006

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Edson, gostei da caixa de fibra mas prejudica em muito a instalação do santo antônio.

Eu mesmo estou fazendo o serviço em fibra da minha carroceria fiber e é muito fácil, porém é sem capota.
    Vamu que Vamu !

Usuário
    Entrada
    09/02/2005
    Local
    Leo, realmente se for instalar o santo antonio não tem como, mas como a minha capota é toda em fibra é ela é muito resistente não vou instalar santo antonio, ganharei um espaço a mais.
    Ex-JPX Montez 1995,LR Defender 90 2000,Rural 1968 Diesel,Mitsubishi L200 2.5 GLS 2006

Usuário
    Entrada
    09/02/2005
    Local
    Pessoal, gostaria de lembrar a todos que não estou questionando a qualidade das peças em fibra feitas pela Fiber mesmo porque quando fui comprar pesquisar muito sobre peças em fibra e foi a mais elogiada que encontrei e sim de alguns detalhes da montagem, a carroceria é perfeita muito bem feito e a fibra é muito grossa e resistente, todos gostam muito, o painel inclinado e o painel corta fogo reto ficou muito bom, a capota é muito bem feita, as portas são perfeitas seu acabamento é profissional, apenas na montagem que deixa a desejar, pois quero fazer algo perfeito para não aparecer que é gambiarra, e todos que levei na minha opinião querem fazer adaptações que ao meu ver vão ficar feias.
    Por isso que queria fotos de alguém que tenha montado os batentes da porta e o teto solar para que eu possa tirar idéia.
    Obrigado a todos.

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Sabe que estranhei este trinco da porta que vc colocou...

A minha porta tbm é da Fiber, eu coloquei a tranca original da VW (pedi do Gol quadrado ou Santana Antigo), ela entra no alojamento bem certinho, olhando esta foto, percebi, que esta tranca é menor que o alojamento feito pela Fiber, provavelmente é isto que está atrapalhando os ajustes da porta...

O pino da tranca, usei um parafuso, em inox, com porta e contra porca para segurar, e ficou perfeito... não fiz este suporte que vc bolou...

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Usuário
    Entrada
    09/02/2005
    Local
    Thiago, obrigado pela dica tem como enviar uma foto, estou usando as peças que vieram junto com a capota.
    As fechaduras, maçanetas e trincos vieram junto quando adquiri a capota, por isso nem pensei em procurar outro e se mandaram junto achei que seria o melhor para adaptar, boa idéia a sua.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas! Começando a montagem de um Jeep Willys.
      Por Leonardo Aquino no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/06/2014, 01:00
    2. Chassi de fusca, carroceria da fiber, dá?
      Por CmteLiveira no fórum Outros
      Respostas: 8
      Última resposta: 02/01/2014, 16:17
    3. Chassi Chevette x Carroceria Fiber de Jeep
      Por CmteLiveira no fórum Outros
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/06/2013, 14:07

Permissões de Postagem