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Convex Datacenter
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  • #13
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    Pessoal ninguém teve problemas na montagem da carroceria de fibra com a capota da Fiber, ou todos levaram para serem montadas por "Mão de Obra Especializada", penso eu em quem seria mão de obra especializada em fibra de vidro, pois em todos os lugares que levei, todos colocam empecilhos e olha que não são poucos.
    Jeep Willys 1958 AP 2.0 turbo Clarkette,Ford F75 1978 Original
    Ex-JPX Montez 1995,LR Defender 90 2000,Rural 1968 Diesel,Mitsubishi L200 2.5 GLS 2006

  • #14
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
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    Edson, gostei da caixa de fibra mas prejudica em muito a instalação do santo antônio.

    Eu mesmo estou fazendo o serviço em fibra da minha carroceria fiber e é muito fácil, porém é sem capota.
    Vamu que Vamu !

  • #15
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    Leo, realmente se for instalar o santo antonio não tem como, mas como a minha capota é toda em fibra é ela é muito resistente não vou instalar santo antonio, ganharei um espaço a mais.
    Jeep Willys 1958 AP 2.0 turbo Clarkette,Ford F75 1978 Original
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  • #16
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    Pessoal, gostaria de lembrar a todos que não estou questionando a qualidade das peças em fibra feitas pela Fiber mesmo porque quando fui comprar pesquisar muito sobre peças em fibra e foi a mais elogiada que encontrei e sim de alguns detalhes da montagem, a carroceria é perfeita muito bem feito e a fibra é muito grossa e resistente, todos gostam muito, o painel inclinado e o painel corta fogo reto ficou muito bom, a capota é muito bem feita, as portas são perfeitas seu acabamento é profissional, apenas na montagem que deixa a desejar, pois quero fazer algo perfeito para não aparecer que é gambiarra, e todos que levei na minha opinião querem fazer adaptações que ao meu ver vão ficar feias.
    Por isso que queria fotos de alguém que tenha montado os batentes da porta e o teto solar para que eu possa tirar idéia.
    Obrigado a todos.
    Jeep Willys 1958 AP 2.0 turbo Clarkette,Ford F75 1978 Original
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  • #17
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Sabe que estranhei este trinco da porta que vc colocou...

    A minha porta tbm é da Fiber, eu coloquei a tranca original da VW (pedi do Gol quadrado ou Santana Antigo), ela entra no alojamento bem certinho, olhando esta foto, percebi, que esta tranca é menor que o alojamento feito pela Fiber, provavelmente é isto que está atrapalhando os ajustes da porta...

    O pino da tranca, usei um parafuso, em inox, com porta e contra porca para segurar, e ficou perfeito... não fiz este suporte que vc bolou...

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #18
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    Thiago, obrigado pela dica tem como enviar uma foto, estou usando as peças que vieram junto com a capota.
    As fechaduras, maçanetas e trincos vieram junto quando adquiri a capota, por isso nem pensei em procurar outro e se mandaram junto achei que seria o melhor para adaptar, boa idéia a sua.
    Jeep Willys 1958 AP 2.0 turbo Clarkette,Ford F75 1978 Original
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