A bateria nao e pq tenho um carregador auxiliar de partida e e vira com força e tal
Ja a chave acho q pode ser tem como testar??(ligação direta)
Versão Imprimível
A bateria nao e pq tenho um carregador auxiliar de partida e e vira com força e tal
Ja a chave acho q pode ser tem como testar??(ligação direta)
Eder, faça um teste, coloque uma lâmpada qualquer 12 v entre o positivo da bobina e o terra. Na hora que ligar a chave de ignição a lâmpada vai acender. Peça para alguem ligar o arranque e observe a lampada, se ela piscar ou apagar enquanto o arranque gira é defeito na chave de ignição. Já aconteceu isso comigo e foi dessa maneira que o eletricista descobriu.
Abraço
Mauro
me disseram que o oleo pode ter sujado as velas vou ate da uma olhada mais quase certeza que se fossem as velas ficaria ratiando quando pega mais certo?
Troquei o miolo da chave e a bateria e não adianta so pega quando quer ja nao sei mais o que fazer
Já fez o teste do spray (borrifar WD40 no carburador)?
Olá galera ,
Liga um fio direto do positivo da bateria no positivo da bobina e da partida ,só para teste.
Tem um terminal no automático (solenoide) do motor de arranque que se ligado ao positivo da bobina,quando da a partida
retorna 12v na bobina , no meu jipe OHC eu coloquei ficou bom.
Vai a dica..
Da bateria na bobina ja fiz e não adiantou mas vou ver essa do arranque amanha
Olá Eder,
No automático (solenoide) do motor de arranque tem 3 terminais : 1 grande liga cabo grosso vem do positivo da bateria,
1 fino (terminal de encachar ou parafuso) positivo da chave de partida e
1 fino (terminal de encachar ou parafuso) que quando da a partida manda 12v no positivo da bobina,é evidente isso acontece quando tem um fio ligando os dois terminais , é isso.
Quanto ao teste ,positivo da bateria no positivo da bobina, se vc já fez e não deu nenhum resultado essa ligação que citei acima não resolve seu problema, já que é a mesma coisa.
Seu problema pode ser outro.
Vai a dica..
Parte elétrica complicado demais pra se entender hoje mesmo pegou varias vezes hora normalmente virando a chave hora soltando-a e o hora nao pegando por nada amanha vem o "profissional" pra da uma olhada depois posto o que ele disser e fazer
Obg a todos que responderam