Olá a todos!

Sou novo no fórum mas já acompanhava o site algum tempo. Sou um completo leigo no assunto de Jeep (seja ele Willys ou não) e gostaria de algumas dicas para comprar o meu primeiro Willys.

Vamos lá,

Eu tenho apenas 21 anos e finalmente saí da merrequinha do salário de estagiário e fui pra um efetivo. Agora eu finalmente posso começar caminhar para o meu sonho de infância de ter um Jeep Willys.

No momento, eu to pesquisando o preço de vários modelos e observando uma faixa de preço entre 13 mil ~ 22 mil (sendo estes em "bom estado" e com a mecânica OK). Porém eu vi outros anúncios com um preço entre 7mil ~ 10 mil, e tive a ideia que eu poderia comprar esses, de valor inferior, e reformar. Mas como eu não entendo nada de mecânica e do preço das peças, fica difícil tomar essa decisão.

Bom, eu gostaria de saber se vale a pena comprar um Willys para reformar. Digo, uma reforma para tornar o veículo utilizável no dia a dia (ainda não penso em trilha, até pq sou muito novo e não tenho nenhuma experiência em off-road), isso inclui: direção hidráulica, bancos confortáveis, capota conversível, uma mecânica e aparência boa para rodar diariamente, etc.

Agradeço a atenção e ajuda de quem puder me guiar nesse meu sonho de ter um Willys! Abraços!