bom dia Rodrigo, perdão fugir do assunto ,mas os bancos da sua viatura são do que ? pagou caro ? desculpa o incomodo, abraço !!!
Versão Imprimível
bom dia Rodrigo, perdão fugir do assunto ,mas os bancos da sua viatura são do que ? pagou caro ? desculpa o incomodo, abraço !!!
Fabiao. Comprei o carro montadinho...só coloquei os pneus e o suporte de estepe e galão...do resto veio assim...
EAE galera do fórum, estou na faze (quase final) de término da parte elétrica da Madalena, estou à procura de alternador de 120 amperes e uma bateria de 100 A, se alguém tiver alguma sugestão de marca e modelo, agradeço!!!
De qquer forma, acho q o alternador vou colocar da linha GM (vectra/ômega) e a bateria, a Moura de 100A com CCA de 750A, acho q essa configuração fica maneira p/ um guincho de 12000 lbs e por enquanto 2 pares de milhas.
agradeço desde já as opiniões e dicas!!!
valeu!!!
só falta fazer o suporte da bateria!!!
Rodrigo ,uso um alternador do tempra ,90 A, e bateria Heliar de 75 A e CCA 700 ,guincho de 9000 libras ,faróis de 100 w ,e um par de milhas de 55 w ,nunca tive problemas de garga ,e esse fim de semana o guincho trabalhou um bocado ,claro que a noite com o guincho ,apago os faróis e uso o par de faróis de manejo que tenho ao lado dos retrovisores ,que são mais fracos mas atendem bem. Só estou achando essa bateria Moura de 100 A o CCA pequeno ,750A ,,, a minha é 75A e CCA de 700. Essa moura deveria ter pelo menos uns 800A.
Rodrigo ,não tem o porque não dar certo,,, alternador de 120A e bateria de 95A e CCA 800A ,pode ficar tranquilo .
parece mesmo!!